Sou cliente desde 2007 e apesar de estar satisfeito com os serviços prestados, não posso deixar de referir, o que já fiz por mais do que uma vez, não entendo a razão pela qual a NOS ainda não apostou seria e decisivamente no reforço da qualidade da rede móvel, mantendo-se constante e recorrentemente atrás das operadoras concorrentes, nomeadamente, Vodafone e MEO. Conheço bastantes clientes que optam por trocar por esse motivo.
Página 1 / 1
Estás em que zona?
Já experimentaste ligar e reclamar a situação? Só assim é que eles vão perceber que há problemas na zona.
Já experimentaste ligar e reclamar a situação? Só assim é que eles vão perceber que há problemas na zona.
Em Braga. Sim, já o fiz várias vezes. Não tem a ver com a zona, mas sim com a qualidade da rede que é disponibilizada aos clientes. A indicação que dão é sempre a de que já receberam várias reclamações, mas que não há previsão para o reforço da rede.
Basta uma pequena pesquisa na net para nos apercebermos das diferenças de qualidade da rede móvel entre as várias operadoras, sendo que a NOS regista sempre valores abaixo da MEO e muito abaixo da Vodafone.
A verdade é que a NOS vai oferecendo algumas condições (pormenores) aos clientes e que preferem continuar a ter paciência com a questão da rede do que mudar, como é o meu caso.
Basta uma pequena pesquisa na net para nos apercebermos das diferenças de qualidade da rede móvel entre as várias operadoras, sendo que a NOS regista sempre valores abaixo da MEO e muito abaixo da Vodafone.
A verdade é que a NOS vai oferecendo algumas condições (pormenores) aos clientes e que preferem continuar a ter paciência com a questão da rede do que mudar, como é o meu caso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.