Skip to main content
Header
Resposta

saldo de carregamento telemóvel

  • July 27, 2017
  • 3 comentários
  • 1270 visualizações

Carreguei o meu telemóvel (o número é o indicado no meu perfil), o montante foi o carregamento mínimo.
Ainda não recebi o dinheiro , fiz o carregamento há 4 dias atrás.

Melhor resposta por Oscar7

Podes ver na área de cliente se o carregamento entrou.

Vais a telemóvel -> carregamentos.

Para veres as chamadas podes ir a telemóvel -> detalhe de comunicações.

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • July 28, 2017
@insyspower tens a certeza de que carregaste com o numero certo? 😕 tinhas alguma mensalidade em atraso? às vezes, quando isso acontece, o carregamento é assumido como se fosse para pagar a "divida" e acabas por ter que carregar novamente o telemovel para regularizar..

  • Autor
  • Byte
  • July 29, 2017
Sim carreguei com o nº certo, tenho a fatura para comprovar, se tenho alguma mensalidade em atraso, não tenho carregamentos obrigatórios, tarifário livre, carrego quando quiser.
O saldo tem estado sempre no mínimo, já há alguns meses, fiz algumas chamadas.
Para pagar a "divida", talvez mas não acho que tenha gasto 7,50€ em tão pouco tempo, mas posso estar enganado, dá para confirmar as chamadas que fiz e quanto custaram ?
Se calhar para "pagar" a divida adicionaram um custo extra.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 31, 2017
Podes ver na área de cliente se o carregamento entrou.

Vais a telemóvel -> carregamentos.

Para veres as chamadas podes ir a telemóvel -> detalhe de comunicações.