Skip to main content
Header
Carreguei o meu telemóvel (o número é o indicado no meu perfil), o montante foi o carregamento mínimo.

Ainda não recebi o dinheiro , fiz o carregamento há 4 dias atrás.
@insyspower tens a certeza de que carregaste com o numero certo? 😕 tinhas alguma mensalidade em atraso? às vezes, quando isso acontece, o carregamento é assumido como se fosse para pagar a "divida" e acabas por ter que carregar novamente o telemovel para regularizar..
Sim carreguei com o nº certo, tenho a fatura para comprovar, se tenho alguma mensalidade em atraso, não tenho carregamentos obrigatórios, tarifário livre, carrego quando quiser.

O saldo tem estado sempre no mínimo, já há alguns meses, fiz algumas chamadas.

Para pagar a "divida", talvez mas não acho que tenha gasto 7,50€ em tão pouco tempo, mas posso estar enganado, dá para confirmar as chamadas que fiz e quanto custaram ?

Se calhar para "pagar" a divida adicionaram um custo extra.
Podes ver na área de cliente se o carregamento entrou.



Vais a telemóvel -> carregamentos.



Para veres as chamadas podes ir a telemóvel -> detalhe de comunicações.

Comentário