Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boas tenho um Sony Xperia XA comprei em Dezembro maquina até mas o telemovel fica muitas vezes sem rede e ao ficar sem rede aparece logo uma informaçao dados moveis desativado e torna-se chato ma o pior é ficar sem rede ah e o cartão sim é novo.Alguem me pode ajudar?obrigado
Bom di Adquiri um tlm Huawei P9 Lite com o objectivo de utilizar a função Dual Sim, no entanto quando instalei os dois cartões não aparece a aplicação de gestão de cartões e apenas o cartão inserido na slot 1 é lido. Alguém com o mesmo problema? Obrigado FM
Boa tarde, Ao consultar o detalhe de SMS vejo o código de erro 65536. Alguém sabe o que significa? Não tenho a certeza da SMS ter sido entregue... Obrigado.
Boas , gostaria de saber os gastos tanto como em mbs e em custo da minha internet móvel ja que estou no estrangeiro mas sempre que meto o usual número *111# ele não me mostra como normalmente faço em Portugal , como posso ver ? E já agora quanto insiro um outro cartão como por exemplo lycamobile está pedir um código de desbloqueio quando comprei o telefone a senhora informou que o próprio (P8Lite) era desbloqueado , se me poderem ajudar fico demasiado agradecido .
Tenho uma dúvida se eu adquirir o IPhone SE 32GB (http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=22342) ele já vem desbloqueado para todas as redes sem custos adicionais?
Boa tarde, estou em vias de comprar um telemóvel LG G3 com as seguintes coberturas de banda: 2G bands GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - VS985 CDMA 800 / 1900 - VS985 3G bands CDMA2000 1xEV-DO - VS985 4G bands LTE band 4(1700/2100), 13(700) - VS985 Speed HSPA, LTE Cat4 150/50 Mbps (LS990) LTE Cat4, EV-DO Rev.A 3.1 Mbps (VS985) GPRS Yes EDGE Yes Sabem dizer-me se funciona com a rede NOS? Obrigado.
Alguém hackeou o meu telemóvel e leiloou com o meu nº e fiquei sem saldo!! Exijo o meu dinheiro de volta!!!
Boa noite, alguém me pode dizer como é que posso visualizar o histórico de mensagens de texto recebidas? Obrigada
Atualização para versão 7 - (Nougat) para o S7/S7 EDGE
Boa tarde, Estou a tentar ligar me em Moçambique, mas não funciona. O meu cartão é de facturação, já estive em outros paises de África e Ásia, sempre funcionou. Este cartão pertence a uma empresa, com muitas comunicações com a NOS, de maneira que agradecia uma resposta à solução, visto que sem ter rede no telemovel, não consigo ligar aos serviços da NOS.
Comprei um smartphone da NOS e com um tarifário TUDO carreguei o saldo e passado uns dias sem eu fazer seja o que for para alterar o meu serviço, "automaticamente" passa para WTF tarifário F, em nome de outra pessoa. Ligo ao serviço da NOS e prontamente resolvem o problema passando o numero em disputa para o meu registo. Hoje por artes magicas não tenho rede no telemóvel, ligo de outro numero e engraçado ele toca mas não o meu telemóvel. Como sendo cliente de outra rede se ligar para o apoio vou pagar uma valente conta de telemóvel sendo a culpa inteiramente da péssima gestão da NOS, que nem encontro outro meio de entrar em contacto sem ser por rede móvel.
Bom dia, Como cliente NOS de Internet FIXA com 4 canais TV, por várias vezes fui contatado pela NOS para aderir / transferir o meu número ( não NOS) para um tarifário NOS com chamadas e SMS incluídas ( penso que 2000 minutos) para todas as redes e com plafond (?) de internet gratuita por um valor bastante apetecível, com todos os consumos não gastos a transitarem para o mês seguinte. Ainda teria a possibilidade de, no mesmo mês e em caso de necessidade, ter a renovação de todo o pacote por 1,99 euros. Gostaria de saber se é uma oferta OFICIAL da NOS ( Número emissor: 2XXXXXXXX), e a confirmar-se, gostaria de ser novamente contatado com essa oferta. Muito Obrigado. Atenciosamente, 🙂
Fiz uma pesquisa para saber as redes disponiveis (no telemovel) na minha zona e reparo que aparece tambem o 4g da nos mas nao me consigo conectar a essa mesma, sera que tenho o telemovel mal configurado para isso?
Boa tarde tenho um zte e nao consigo passar nenhuma app para o cartao sd . tem alguma maneira de o fazer ^?
Vou tentar explicar isto com a maior calma possivel que ainda me resta. depois de uma má experiência com o nos tudo, e para nao mudar de rede, pois nao me apetecia tratar da portabilidade, resolvi mudar para o tarifario livre base.. carrego com 7,5 ha 4 dias, anteontem vou ver o saldo, 3.80, deixo ficar, hoje vou ver saldo d novo e 0,68... mas que brincadeira é esta? onde posso ver para onde foi o dinheiro?? o 111, nao dá pa ver nada so o saldo depois do assalto tar feito.. nunca liguei dados, so uso wi fi... mas que é isto??????????
Bom dia, Gostaria de saber se é possível fazer renovação da Oferta de 15 GB de internet, por mais 3 meses, mediante pagamento de algum valor. Obrigado. Cumprimentos.
Pretendo comprar uma antena YAGI para exterior, uma antena de interior para difusão de sinal 4G. Gostava de saber que tipo de amplificador de sinal devo comprar para conseguir difundir tanto sinal de voz como de dados? Na China existem amplificadores a bom preço mas não sei que gama de frequência devo comprar. Existem amplificadores que vão da gama de frequência de 900Mhz a 2700Mhz, qual é o mais indicado?
olà estou com a nos desde fevereiro 2017 com o pacote completo da se o caso que com o telemovel sempre que entro em em google facebook etc o telemovel desliga se. e retoma de novo devo meter o pin e de seguida bem sém rede e diz sém cartao sim ja foi à loja mudaram o cartao mas continua tudo igual. por outro lado sempre apanhei as redes wi fi dos autocarros deixei de apanhar, tudo depois que estou com a nos!!!! a pergunta é posso pedir a fedelizaçao visto a que tenho um contrato de 2 anos e sö estou à 2 meses?
Boas noites Gostaria de pedir ajuda ao fórum como consigo consultar os consumos (chamadas e (nacional e internacional) dados moveis (nacional e internacional) ) num iphone S, ao utilizar o codigo*#111# não dá os valores, só diz TEM MIN E SMS GRATIS PARA TODAS AS REDES NACIONAIS. TEM XXX MB. Um abraço João Paulo Oliveira
Boa tarde! Comprei um cartão wtf com roaming incluído. Em Portugal funcionava (chamadas e sms e net). Agora estou na Suíça e não consigo nem efectuar nem receber chamadas. Apenas funcionam as sms. Qual o problema?
Bom dia, Eu sou estudante e estou em erasmus. Antes de vir não me lembrei de alterar o tarifário de WTF para um outro sem mensalidade. Hoje precisei pela primeira vez do telemóvel e vi que tenho um valor de 23,60€ para regularizar a situação. No entanto, não usei o serviço durante esse tempo. É possível contornar essa situação e alterar o tarifário para um plano sem mensalidade, isento dos custos associados à regularização, uma vez que não usufruí dos serviços? Cumprimentos
Tenho um pacote empresarial e ao tentar recarregar a Internet através do *111# diz-me "serviço indisponível"; ao tentar recarregar a Internet ligando para o 16100 e seguindo os passos, obtenho a mesma resposta; ao tentar recarregar a Internet ligando 16100 e falando com um assistente, só está disponível a partir das 9 horas... Adeus NOS e até qualquer dia!:@
comprei um telemóvel há mais ou menos 1 ano e meio, e já é a terceira vez que o levo para reparar por causa do auscultador que deixa de se ouvir . o meu problema não é para já pois ele ainda está na garantia , mas quando ela acabar aí é que vão ser elas . Será que posso pedir um aparelho novo , enquanto não acaba a garantia? É que o meu está completamente novo ,pois o funcionário da loja da NOS até ficou espantado pois o meu aparelho nem um arranhão tem. O que posso fazer? Neste momento levei-o novamente há loja para ser reparado novamente, e são novamente mais duas a três semanas sem ele.
Boa noite Após falar com vários amigos e vizinhos meus na área de Mem Martins, conclui que o mal é geral e deparo que a rede móvel está simplesmente miserável, vem agravando cada vez mais, chegando ao ponto de ter que me deslocar para a janela para conseguir ter uma conversação minimamente audível. Qual a solução que podem apresentar? :@:@:@
Boa tarde. Sou francês e uso agora o cartão WTF (11,80/mes). 10 dias atràs eu pedi o debito direto para carregar o meu saldo mas o site ainda està a verificar os meus dados de banco... Jà tenho esperado por muito tempo e não posso usar o meu cartão pois o pagamento não foi efetuado... Espero que vocês saibam resolver o meu problema, Obrigado!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.