Boa tarde,
Tenho factura detalhada de chamadas e sms do meu tlm, mas a minha questão é, será possível visualizar o conteúdo de sms enviados? Como posso fazer?
Obrigada
Página 1 / 1
Olá Cdina. Bem-vinda ao Fórum NOS.:)
A área de cliente permite-nos ver muitas informações, mas o conteúdo das SMS não é uma delas. A única maneira possível de fazer isso é no seu telemóvel.
A área de cliente permite-nos ver muitas informações, mas o conteúdo das SMS não é uma delas. A única maneira possível de fazer isso é no seu telemóvel.
Sera posdivel pedir a nos uma factura com o texto de algumas mensagens enviadas ?
Olá Pintas,
Isso é um processo muito complicado e envolve protecção de dados, ainda que sejam mensagens suas só com uma ordem judicial.
Isso é um processo muito complicado e envolve protecção de dados, ainda que sejam mensagens suas só com uma ordem judicial.
Olá, Pintas. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O M. Alexandre já deu uma boa sugestão. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O M. Alexandre já deu uma boa sugestão. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Alguém me pode ajudar preciso de saber se é possivel saber consumos detalhados de um periodo acima dos seis meses
Boa tarde.
E posso solicitar uma ordem judicial, ou lago do género, para ser notificado mensalmente com o conteúdos das mensagens do meu número?
Num contexto pessoal ou empresarial.
Grato pela atenção,
Filipe Duarte
E posso solicitar uma ordem judicial, ou lago do género, para ser notificado mensalmente com o conteúdos das mensagens do meu número?
Num contexto pessoal ou empresarial.
Grato pela atenção,
Filipe Duarte
Através de um requerimento judicial, ou um serviço qualquer empresarial, algo de género?
Grato pela atenção!
Eu penso que sim.
1- Crie uma ordem de serviço para que nenhuma sms seja apagada nos telemóveis;
2- "Convide" os seus empregados a deixarem consigo os seus telemóveis e o código de acesso uma hora antes de sairem de serviço (se eles os levarem para casa).
3- Eles que deixem os ditos na empresa (e o respectivo código de acesso) todos os dias e não os levem para casa. Vão agradecer-lhe de certeza pois assim não serão contactados fora de serviço...
1- Crie uma ordem de serviço para que nenhuma sms seja apagada nos telemóveis;
2- "Convide" os seus empregados a deixarem consigo os seus telemóveis e o código de acesso uma hora antes de sairem de serviço (se eles os levarem para casa).
3- Eles que deixem os ditos na empresa (e o respectivo código de acesso) todos os dias e não os levem para casa. Vão agradecer-lhe de certeza pois assim não serão contactados fora de serviço...
Obrigado desde já.
Essa ordem de serviço é na operadora? ou aos meus funcionários?
Se for na operadora e eu conseguir o tal registo mensal do conteúdo das sms , ótimo!
Essa ordem de serviço é na operadora? ou aos meus funcionários?
Se for na operadora e eu conseguir o tal registo mensal do conteúdo das sms , ótimo!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.