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Boa noite, eu pus o codiogo *111# para verificar se tinha renovado os meus dados, sms e minutos do meu tarifario e apareceu apos o codigo a dizer que tinha saldo a 0.00, algo é normal, e que devo garantir 8.90 uros para regularizar valor em falta sendo que, não pedi nenhuma renovação de dados e aguentei me sem qualquer tipo de dados moveis para outras aplicações, e a mim foi me dito que poderia ter os dados ligados desde que apenas navegasse pelas aplicações free ou pelas aplicações as quais tinha dados expecificos, spotify e youtube, e hoje deparo me com uma mensagem a dizer que devo pagar 8.90 euros para regularizar, eu gostaria de saber que valor é este e porque raio isto me aparece.

Obrigado e boa noite
Não estaria no dia de renovar o plafond?
Boa Tarde,

Tenho um telemóvel WTF (da minha filha) agregado ao meu pacote NOS.

Este este para Dezembro não lhe foi renovado os dados moveis WTF que são de 5g para spotify + youtube (estes encontram normalizados mas o 1g para utilização do Google não.

Mensalmente através de promoções até aumentam oferecendo em vez de 1g dão 5g para o google, só que para espanto meu que nada devo em termos de facturação à NOS este mes não houve renovação de dados, pelo menos o 1g , situação que costuma ser mensalmente renovada a 28 de c/mês.

Att.
@asrg já confirmaste se o plafond não foi gasto entretanto?
Bom Dia,

Não foram porque segundo a minha filha nem sequer foram repostos os gigas do dados móveis, apenas os 5g para spotify e youtube, ela ficou bastante surpresa porque dois dias após a suposta renovação (dia 28 c/mês) recebe uma mensagem a dizer que os dados estão apenas com 29 megas quando os ia aceder .

Em meses isto nunca tal tinha acontecido e este mês não sei o porquê, até porque essa questão de má utilização foi questionada mas a minha filha garante-me que não os utilizou.

Já tentei falar com a NOS que diz que foram gastos embora eu pedisse um discriminativo do mesmo, mas sem efeito .Obrigado

asrg
@asrg isso é estranho. confirma no detalhe de comunicações do numero WTF, na área de cliente (precisas de estar com a tua filha porque é enviado por sms um codigo de confirmação para fazeres a consulta), se de dia 28 de novembro até agora ela não gastou mesmo os dados.
Boa Tarde,

Na area de cliente da NOS? se for esse aparece os 29 megas, onde posso pedir esse código?
Olá, @asrg, bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Para consultar o Detalhe de comunicações basta ir à sua Área de Cliente e seguir estes passos:




  • Abrir o serviço “Telemóvel”
  • Selecionar “Detalhe de comunicações”
  • Escolher o número que quer consultar
  • Clicar em “Receber o código de confirmação” (ver anexo)





Depois recebe, no número selecionado, um SMS com o código para introduzir de maneira a completar o processo de consulta.

Já conseguiu?
Boa noite ja consegui sim.

Agradeço imenso.

Irei verificar com detalhe a forma como me indicou.

Muito obrigado

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