Skip to main content
Header
Péssimo serviço prestado…



Ontem precisei de fazer uma 2. via do meu cartão do tlm e ai começa a minha aventura…

Fui a vossa loja no Alegro Alfragide e…

Pedi a 2 via do meu cartão, deram me uma que não correspondia ao meu numero, segunda ida lá resolvemos e obtive a resposta do funcionário “enganei me no numero mas daqui a 10 min o seu estará activo.” Tive de pagar os dois cartões. Passado já quase uma hora depois ainda sem ter o cartão ativo, ligo para o apoio ao cliente, qual foi o meu espanto quando me dizem que não conseguiam ativar o cartão. Voltei de novo á loja para resolver… desta fez dizeram que a ativação tinha de ser feita “manual” nos serviços e iria ser feito num prazo de 24 horas… Até agora continuo sem o cartão ativo não podendo fazer chamadas nem nada. Muito mau serviço estão a prestar e com desculpas sem nexo… De referir que o primeiro cartão que me deram com o numero errado em 10 min ficou ativo…

Espero que todo este tempo todo que não disponho dos nossos serviços seja descontado na fatura já que tenho o tarifário Tudo.

Se não ficar resolvido até ao final do dia quero ver qual vai ser a desculpa que vão arranjar…
@Pjsm já tens o cartão ativo?
Só perco das nove da noite é que ativaram o cartão e mesmo assim tive de ser eu a ligar para o apoio ao cliente para saber porquê continuava com o cartão inativo. Por acaso quem me atendeu foi cinco mas cinco estrelas

Comentário