Skip to main content
Header
Resposta

Sem rede no Chile, América do Sul. O que fazer?

  • November 25, 2017
  • 4 comentários
  • 289 visualizações

Bom dia, estou há mais de um mês no chile e o meu cartão não se quer conectar a rede. Tenho um tarifário mundo, isto não deveria acontecer. Não tenho maneira como ligar ao serviço de clientes já que estou fora de Europa. O que posso fazer? O problema não é do telemóvel já que é o mesmo que tinha em Portugal, com o mesmo cartão, e funcionava perfeitamente.

Melhor resposta por Oscar7

Pelo que estive a ver nesta lista é o único tipo de roaming que funciona no Chile.

Liga e pergunta se tens esse roaming ativo, o número é o +351 931 699 300.

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 27, 2017
Desde que estás no Chile o cartão funcionou? Pergunto isto para saber se tens o roaming contratual ativo.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2017
Não, nunca funcionou no chile. O que é o roaming contratual?
Obrigado pela atenção

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • November 30, 2017
Pelo que estive a ver nesta lista é o único tipo de roaming que funciona no Chile.

Liga e pergunta se tens esse roaming ativo, o número é o +351 931 699 300.

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2017
Boa, obrigado pela informação!