Header
Respondido

Créditos Tudo Exclusivo GO?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Boa tarde,

Se eu fizer um reabastecimento de 200 créditos Tudo Exclusivo GO, o que é que me dá?

Minutos extra? SMS extra? Net extra?

Obrigada.

Gina
icon

Melhor resposta por Carolina V. 13 December 2017, 21:25

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gina, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Os créditos referem-se a SMS e minutos, ou seja, caso reabasteça com 200 créditos terá 200 SMS ou 200 minutos para gastar até à próxima renovação do seu tarifário. Para reabastecer com dados móveis, pode optar pelos pacotes de 250 MB, 1GB ou 3 GB.
Olá @Carolina V., obrigada!

Assim já tenho uma ideia de qual a melhor opção para reabastecimento!
Olá, de novo!

Verifiquei que na minha factura surgem-me as designações:
Reabastecimento 200MB Apps e Internet €2,990
Reabastecimento 250 MB Apps e Internet €1,990

Quer isto dizer que tive um reabastecimento automático de 200MB + 250MB, de internet e também créditos em SMS e minutos? Ou só de internet?

Por outro lado, existe alguma forma de deixar de ter este reabastecimento automático?
É que a NOS não informa sempre que há um reabastecimento ou quando os minutos/sms/internet estão a terminar e quando vamos dar por isso, a conta aumenta consideravelmente....

Por último, o que é que está incluído no tarifário Exclusivo Light?

Obrigada.

Gina
Reputação 7
Crachá +1
@Gina reabastecimento automático? como assim? tu é que escolhes os reabastecimentos que queres fazer. de qualquer maneira, se tens "MB" é reabastecimento de internet.
@juli89 apareceram na minha fatura os seguintes dados para pagar:
Reabastecimento 200MB Apps e Internet €2,990
Reabastecimento 250 MB Apps e Internet €1,990

Mas eu não pedi nenhum reabastecimento!
Daí pensar que ao esgotar o plafond do tarifário, automaticamente me "carregassem" novos valores.
Reputação 7
Crachá +1
@Gina os reabastecimentos não são automáticos, aliás, até são cancelados no final do mês, por isso tens que voltar sempre a pedir. Não terás pedido, sem querer, ou sem te aperceberes, através do #111*?

Comentário