Header
Respondido

Visualização SMS no detalhe da fatura


Boa tarde,

Tenho factura detalhada de chamadas e sms do meu tlm, mas a minha questão é, será possível visualizar o conteúdo de sms enviados? Como posso fazer?

Obrigada
icon

Melhor resposta por Joao F. 12 December 2016, 19:11

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá Cdina. Bem-vinda ao Fórum NOS.:)
A área de cliente permite-nos ver muitas informações, mas o conteúdo das SMS não é uma delas. A única maneira possível de fazer isso é no seu telemóvel.
Sera posdivel pedir a nos uma factura com o texto de algumas mensagens enviadas ?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Pintas,

Isso é um processo muito complicado e envolve protecção de dados, ainda que sejam mensagens suas só com uma ordem judicial.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Pintas. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)

O M. Alexandre já deu uma boa sugestão. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Alguém me pode ajudar preciso de saber se é possivel saber consumos detalhados de um periodo acima dos seis meses
Boa tarde.

E posso solicitar uma ordem judicial, ou lago do género, para ser notificado mensalmente com o conteúdos das mensagens do meu número?
Num contexto pessoal ou empresarial.
Grato pela atenção,
Filipe Duarte
Através de um requerimento judicial, ou um serviço qualquer empresarial, algo de género?
Reputação 7
Crachá +1
@José Guerreiro se o puderes fazer é para pedires registos mais antigos, não me parece que seja possível fazeres isso para o detalhe mensal. até porque isso podes ver no próprio telemóvel...
@juli89, mas para a minha empresa, preciso de controlar os valores que os meus empregados enviam por sms ao fornecedores. Este empregados têm um telemóvel só da empresa, e preciso do conteúdo das sms enviadas. Nesta vertente, existirá alguma solução menos burocrática?
Grato pela atenção!
Eu penso que sim.
1- Crie uma ordem de serviço para que nenhuma sms seja apagada nos telemóveis;
2- "Convide" os seus empregados a deixarem consigo os seus telemóveis e o código de acesso uma hora antes de sairem de serviço (se eles os levarem para casa).
3- Eles que deixem os ditos na empresa (e o respectivo código de acesso) todos os dias e não os levem para casa. Vão agradecer-lhe de certeza pois assim não serão contactados fora de serviço...
Obrigado desde já.

Essa ordem de serviço é na operadora? ou aos meus funcionários?
Se for na operadora e eu conseguir o tal registo mensal do conteúdo das sms , ótimo!
Reputação 7
Crachá +2
@José Guerreiro aos teus funcionários. Não dá para pedir os detalhes de sms à operadora.

Comentário