Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Estou no Canada em rooming e por uma razão desconhecida , so consigo receber mensagens no meu telemóvel a partir de Portugal e não a partir do Canada. Jà experimentei com outro operador em rooming e o resultado é o mesmo. Alguém pode ajudar? Obrigado.
ola boa noite, gostaria de saber como fazer para ter acesso as chamadas feitas e recebidas do meu tlm, uma vez que so consigo visualizar no tlm as ultimas dez. È muito importante . Como fazer? obrigada
Boa Noite, Tenho o serviço móvel com a NOS desde sempre e desde as 22h estou sem rede móvel... Já realizei todos os procedimentos possíveis e imaginais no equipamento (iPhone 6S Plus) e continuo sem sinal... Podem verificar por favor? Obrigada
Ontem recebi uma chamada de um numero 93 mas como não podia atender deixei tocar. Quando fui a ver nos registos do telemóvel não aparecia qualquer contacto, nem de que número me tinham ligado. Isso é normal? É a primeira vez que tal me acontece.
Tenho uma loja e no interior da mesma tenho pouca rede telemóvel, tendo de sair para a rua para poder falar. Vi amplificadores de rede (antena exterior + antena interior) à venda mas não sei se funcionam com as operadoras a operar em portugal. Podem ajudar? Obrigado
Boa tarde, aderei ao WTF T que incluí 5 Gb de spotify + youtube porém em outro telemóvel igual ao meu (iphone 6) vejo que ao usar a função *111# aparece o tráfego relativo a estas duas aplicações e no meu não aparece. Conseguem ajudar? iPhone 6 iOs 11.0.2.
A Nos disponibiliza o serviço de enviar SMS a informar das tentativas de contacto? Tem algum custo? Como posso activar? Obrigado
Boa tarde, Sei que a Vodafone ja permite a actualizacao deste equipamento para android 7, para quando estará disponivel na rede NOS ? Obrigado
Bom dia, Já há vários meses que quando uso o *111# para ver os saldos, o saldo dos dados não aparece. Já contactei até o apoio técnico que não conseguiu resolver o assunto. Serei o único a ter este problema? Vejam um print do écran tirado mesmo agora. Como é dia 1, todos os saldos estão por usar. Deveria indicar 2Gb de dados mas não está nada. Obrigado pela ajuda Luís
Já passou uma semana desde o suposto dia da portabilidade do meu número. O que se passa é que estou no estrangeiro (mas o que me disseram é que isso não afecta nada) e consigo fazer chamadas do meu número antigo com o novo cartão, mas não consigo receber chamadas nem mensagens. O que faço?
Caríssimos, Agradeço que autorizem o meu pedido de portabilidade para a Vodafone. É a segunda vez que o peço sendo que a primeira foi-me negada sem nenhuma justificação. Percebo a ânsia de clientes, mas isto é demais. Acrescento ainda que o meu número é 91 portanto nem sequer percebo a "dificuldade". Acontece que há alguns anos mudei da Vodafone para a Optimus que entretanto foi comparada pela NOS. Ou seja, irão perder um cliente que foi vosso à custa das condições que entretanto se impuseram. A informação que dei acima não muda nada o meu caso, mas talvez ajude a perceber que não tenho assim tanto interesse nos vossos serviços. Agradeço que desta vez façam o que deviam fazer, porque de outra forma terei de informar outras entidades deste procedimentos ilegal. cumps, n. rodrigues
Por vezes as sms que mando para um numero não chegam ao destino, no meu telemóvel aparece como "entregue" mas o outro numero nem sequer chega a recebe-la. Tem-me acontecido isto todos os dias e já chegou a acontecer umas 3 vezes no mesmo dia e as vezes até acontece que mando 3 sms seguidas e a outra pessoa não as recebe, acontece aleatoriamente, as vezes recebe outras vezes não. Isto causa-me muito transtorno porque falo todo dia por sms com este numero e já tenho este problema a muito tempo e não consigo resolver. O mais estranho é que a outra pessoa já comprou um telemóvel novo e acontece exactamente o mesmo que acontecia. Eu próprio já formatei o meu equipamento, tem todas as actualizações em dia, já fui a lista de bloqueados no outro equipamento ver se lá estava o meu numero por engano e nada, fui também a uma loja NOS ver se conseguia resolver o problema e disseram-me que o podiam mandar para a garantia mas que não ia valer a pena que vinha igual de lá, porque o único que podiam f
De há um dia para cá, que eu não consigo enviar sms para um número especifico ( a do meu marido) pois para outros números da minha lista de contactos consigo e consigo fazer chamadas para ele. Tenho um Samsung S3 Neo. Será que pode ser do chip ou mesmo do telemóvel? Obrigada a quem me ajudar! 🙂
Bom dia. Expliquem-me por favor porque tenho o saldo de 493.92€ no telemovel. Obrigado.
Estou na Grécia e não consigo aceder a nenhuma rede. Já fiz tudo o que dizem aqui no fórum, como: - desligar e ligar - selecionar manualmente uma operadora - tirar e repor o SIM - telefonar para a linha de apoio e... NADA! Alguém tem solução para isto?
Moro na China, Tenho uma conta de telemovel NOS com tarifário Livres Base. Como só vou a Portugal duas vezes por ano optei por este tarifário. Entretanto preciso de usar o telemovel para receber mensagens do Banco cada vez que uso o Cartão de Crédito ou O Online Banking. Infelizmente não consigo activar o roaming aqui e preciso urgentemente de comprar uma viagem com o meu cartão de crédito! O que é que posso fazer? Agradeço a rápida resposta. Obrigado
Adquiri ontem um P8 lite 2017 e não me aparece nas definições a parte relativa aos cartões Sim, apesar de estarem instalados na slot. No visor apenas aparece a indicação da operadora do cartão instalado na slot principal mas não aparece o cartão instalado na outra slot, sendo que está corretamente posicionado.
Boa tarde, gostaria de saber se o samsung galaxy j5 2016, que a NOS está a vender. Se ele é na verdade a versão metal. Obrigado. 😉
A qualidade das chamadas de voz e da cobertura de dados nos concelhos de Paredes de Coura, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Arcos de Valdevez e Valença (onde ando mais regularmente) é fraquíssima. Piora ainda mais nas estradas entre estes concelhos. Chega a haver muitos quilómetros onde nem sequer há rede. Quando há, não é suficiente para manter uma conversa. Era cliente MEO estou arrependido de ter mudado para a NOS. Se pudesse voltava já para a antiga operadora. Vou poupar trabalho à mediadora: - A NOS acusa a receção da sua mensagem. Estamos a fazer esforços e investimentos para melhorar os serviços referidos. Entretanto vá pagando as facturas como habitualmente.
Boa tarde, gostaria de saber se a operadora NOS consegue ter aceeso ao conteúdo das sms? Obrigado
Para começar gostava de dar os parabéns a equipa que mantém esta espécie de portal que esta tão bem-feito e funciona tão bem, que a sua utilidade é praticamente nula, já que não existe contacto para enviar uma reclamação. Eu gostaria de começar por mencionar o obvio! AS PESSOAS PAGAM POR UM SERVIÇO MOVEL E INTERNET MOVEL PARA O PODER USAR EM QUALQUER LADO . Durante as ultimas ferias no norte e centro do país contei pelos dedos de uma mão os locais onde existe REDE GSM quanto mais 4G. A cobertura do serviço é uma vergonha, o suporte do modem 4G é outro serviço incompleto de eficácia duvidosa. Durante as 3 semana de ferias, nos vários locais, tive rede apenas 2 dois dias, tudo isto, com support de uma equipa "técnica" que não sabe a diferença entre um computador e um tijolo.
No interior do metro de Lisboa, do Cais do Sodré, na Baixa-chiado, é uma VERGONHA. Nem GPRS funciona, quanto mais 4G. Claro que existe ali a rede NOS 4G, mas não está dimensionado para a clientela que frequenta aquele espaço. Eu até já desisti de tentar, só estou a gastar bateria... É uma VERGONHA. É uma VERGONHA. Eu trabalho na Penha de França, local com mais antenas de comunicações, e a rede está sempre a oscilar entre o G(GPRS)/E(EDGE)/H+(HSPA), nunca funciona bem. está sempre a "emperrar". É uma VERGONHA. É uma VERGONHA. Estava eu também na operadora anterior e fui eu mudar para a NOS. Estou arrependido. Muito arrependido... Quando acabar a fidelização eu saio. Garantidamente.
Há 3 dias que aguardo a re-activação do meu número telemóvel devido a um erro da parte da NOS, erros são admissíveis como tudo na vida, mas quando sucedem devem ser reparados o mais breve possível. 72 horas sem um serviço essencial, com perda contactos familiares, profissionais, acesso home banking, contas google, nos dias de hoje é intolerável!! Não estamos a falar de vinda de técnico reparar um cabo, trocar uma box, é apenas uma activação interna!! Meus senhores da NOS, que saudades da Tvcabo/ZON, aonde o cliente era tratado como cliente e não apenas como + 1 cliente!! Aonde ao fim de 2 contactos sem situação estar resolvida era nomeado um gestor cliente para acompanhar situação. Apoio Cliente NOS actual anda tem a ver com esses tempos, e quem é cliente desde esse tempo sabe bem do que falo.
Cortaram me o serviço por falta de pagamento, no dia em que caiu o debito direto nao tinha la o dinheiro, agora ja paguei mas continuo sem me conseguir ligar a qualquer rede, o que e bastante incomodo visto que estou em espanha e nem para o apoio ao cliente posso ligar. Ajuda?
Boa noite, No dia 22 de setembro efectuei um pagamento de 20€ de forma a renovar o contracto telefónico que inclui sms, dados moveis e chamadas, a mensalidade é de 16,8€, no entanto após receber a sms a confirmar a renovação do contrato, apenas consigo efectuar chamadas. Já entrei em contacto com a nos 4 vezes, já me desloquei a uma loja da Nos 2 vezes uma delas para fazer uma segunda via do cartão SIM, tal como aconselhado pelo técnico da Nos. Apesar de tudo isto, o problema persiste e a Nos parece não ter capacidade para identificar e resolver esta situação. Já confirmei que o problema não provem do meu telefone, pois já o testei com outro cartão SIM associado a outra conta. Agradecia uma solução para esta situação. Atenciosamente, Davida Galrão.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.