Skip to main content
Header
Boa tarde,

Estou com problemas de rede em Portimão. Agradecia que dissesem se existe alguma avaria.
Já reportei a falta de rede na zona de Portimão em 2014, na altura foi-me trocado o cartão sim 2 vezes fizeram várias chamadas mas nada alterou, reportei novamente esta semana o problema pois na zona onde moro só consigo rede 2G e estou a aguardar resposta por parte da NOS para resolver o problema.
Olá, @João Paulo Costa e @mbizarro.



Agradecemos o alerta. 🙂 Confirmamos, ainda, que a situação foi identificada e que já se encontra resolvida. 🙂
Não me parece que esteja resolvido
Olá @mbizarro,



A situação que levou à abertura do tópico, já se encontra resolvida.



Contudo, se ainda nota alguma dificuldade na utilização do serviço, uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário