Estou a contactar-vos porque me encontro atualmente a viajar em países terceiros, nomeadamente no Nepal e no Butão. Antes da viagem dirigi-me à vossa loja para assegurar que o roaming para esta viagem estaria ativo e a funcionar, na qual me responderam que estaria tudo ativo, pelo que não haveria qualquer problema.
Não obstante, ao chegar ao Nepal verifico que não tenho qualquer cobertura de rede. Entretanto encontro-me no Butão, no qual eu consigo ter rede e consigo efetuar chamadas, mas não consigo receber chamadas.
Por outro lado, no dia 22 irei voltar ao Nepal, pelo que suponho que a situação será a mesma, i.e. que não tenha rede.
O meu irmão já se dirigiu à vossa loja em Portugal para tentar resolver a situação mas disseram-lhe que eu teria de ligar para a NOS a pedir a ativação do serviço. Ora, ao ligar-vos estaria a gastar imenso dinheiro face aos vossos tarifários no estrangeiro.
Face ao exposto, solicito com urgência que me ativem o roaming para recebimento e efetuação de chamadas no Nepal e no Butão. Reforço a urgência dado que a partir do dia 22 de abril estarei completamente incontactável.
Por fim, face a esta situação, tentei desbloquear o meu telemóvel para conseguir inserir provisoriamente um cartão pré-pago mas o vosso website diz que o IMEI está errado, pelo que solicito que procedam também ao desbloqueio do meu telemóvel o mais rapidamente possível.
Obrigado
Página 1 / 1
Obrigado pela informação!
No entanto quando me dirigi à loja NOS não me informaram disso e asseguraram-me que estava tudo ativo. E agora não consigo ativar o serviço porque não estou em Portugal...
Para o Nepal não há nada a fazer, mas se ainda fores ao Butão, pede a alguém que leve o formulário assinado por ti e cópia dos teus documentos a uma loja e eles devem ativar o roaming.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.