Skip to main content
Boa tarde,



Após sofrer de um furto, no qual me furtaram o telemóvel e consequentemente o cartão de rede móvel inserido no seu interior, desloquei-me à loja da NOS.



Já na loja da NOS do BragaParque, em Braga, deparei-me com um atendimento a nível informativo fraco, em que nem as diferenças entre os aparelhos que estava a comparar me sabiam explicar, muito menos as soluções quanto a tarifários ou de compra de equipamento.



Não obstante este atendimento descrito vulgarmente na gíria "à regional", comprei um equipamento: iPhone SE e pedi a 2ª via do cartão.



Foi-me comunicado que demoraria cerca de uma hora para o serviço estar activo. Pasmem-se que já passaram 4 horas e continua tudo igual. Resolvi ligar para a NOS.



Depois de estar duas vezes à espera para passarem chamadas e confirmarem coisas que já nem me lembro, de um telemóvel de outra rede, do qual vou pagar uma chamada a preço do ouro, já que o meu telemóvel e o nº do qual pago todos os meses não me possibilitava efectuar a mesma chamada, lá me disseram que houve um erro do sistema. O sistema bloqueou. A operadora disse-me que já tinha tentado activar manualmente mas o sistema não dava. Bem dizia o outro: A culpa é do sistema.



Pois bem, a solução apresentada foi esperar. 24 horas. Esperar. "E de vez em quando, não precisa de ser constantemente, ir ligando e desligando o equipamento."

Depois de me ser dito isto, eu respondi à operadora: Por acaso, até o fiz agora mas continua sem funcionar. E obtive a melhor resposta da tarde: é natural. Não, foi o que respondi à senhora. Natural é a sede. Ter um equipamento, pagar na hora, pedir um serviço, dizerem que demora uma hora, não acontecer, pedirem mais 24 horas e no fim apresentarem-me a conta como se nada se tivesse passado não é natural.



Espero, NATURALMENTE, obter uma resposta condigna da vossa parte.



Ferraz e Queirós Unipessoal Lda
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tánamesa.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Neste momento, a 2ª via já se encontra ativa?

Comentário