Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
Página 1 / 1
Olá @Campelo Ferreira , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
alguma coisa não está normal com o seu caso.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.