Boa noite.
Recebi uma mensagem que tinha consumido 10€ não incluídas na comunicações. (ver na imagem em anexo).
Fui ver à Área de cliente, e este número 003xxxxxxxxx tem vindo a retirar dinheiro deste 21:53:18 até, o ultimo dado que consigo ver é 22:07:47. Mesmo com o telemóvel desligado.
Não houve cliques em publicidades manhosas nem a subscrição de qualquer tipo de serviço.
Já submeti por facebook messenger esta questão, mas tenho receio que venham a retirar dinheiro durante o tempo que não ficar resolvida esta situação.
Alguém pode-me ajudar? Já alguém passou pela mesma situação?
Obrigado desde já.
Resposta
Envio inadvertido de mensagens internacionais
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @mribeirotiago .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Como já nos contactou e se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Como já nos contactou e se já existir uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
