Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia não estou a conseguir fazer chamadas. Quando tento fazer uma diz derivado ao fluxo de chamadas não consigomos efectuar chamadas.
Boa tarde , eu tinha faturas em atraso devido a perda de cartão de multibanco e sem ter acesso á app do banco hoje pedi a minha mãe para fazer o pagamento por Ent e ref como a NOS mandou mensagem com os dados fiz o pagamento no total de 39,57 já á 2 horas e continuo sem conseguir enviar mensagens , realizar chamadas ou dados móveis .
Os smartphones comprados na NOS são desbloqueados para toda Europa? Preciso comprar um para levar para França. Alguém pode me ajudar?
Estou sem rede desde ontem depois de almoço, e não consigo contactar a linha de apoio, os outros dois telemóveis cá de casa também estão sem rede. Alguém consegue ajudar? Já começa a ser um abuso tanto tempo sem poder contactar ninguém.
Bom dia Em março recebi uma chamada telefónica, é possível recuperar o áudio da mesma? Muito grata
Boa tarde,Fiz uma alteração aos serviços da NOS, com a chamada de validação a ocorrer ontem ao início da tarde. Sem qualquer aviso, quer do comercial quer do apoio dessa chamada, fiquei sem serviço de telemóvel há 24 horas atrás. De um outro telemóvel consegui ligar para o 16100 que me informaram que poderia durar no máximo 24 horas. Já passaram e continuo sem serviço e agora sem outro telemóvel para ligar para o 16100.Péssimo serviço!
Queria fazer Reencaminhamento de chamada para número estrangeiro +40373……..Usei a combinação *21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*403.... # sem sucsessoSo tem resposta: Código MMI incorretoNo Área de Cliente não tem essas opções.O que posso fazer?
Eu solicitei a portabilidade e a manutenção do número no dia 27 de agosto de 2024, em loja. Fizeram um contrato, assinei e disseram-me que em até 48h o número já seria alterado. Passadas 48h, liguei à linha de apoio. Disseram que não havia pedido algum. Retornei a loja. Disseram que tinha sim. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 29/08. Esperei mais 48h. Liguei novamente. Disseram que o pedido entrou dia 30/08… agora dizem que vão resolver até dia 03 de outubro!!! Absurdo!!!! O que fazer se já assinei o contrato? Já começou mal...
estou sem telemóvel, já tirei o cartão mas continua na mesma
Boa tarde Estou a tentar enviar SMS mas fica “pendurado” com a informação “ a enviar mensagem de texto para a 92####### (SMS/MMS)”.De notar que eu bloquei a opção “transferir MMS automaticamente, para não ter surpresas na fatura. Obrigado
Boa tarde, ultimamente tenho tido muitos problemas com a rede móvel dentro de casa,sou residente em rio de mouro
Boa Tarde, Gostaria de solicitar o extorno de 4.81 da minha fatura do mes de outubro/novembro. Ao fazer a transição entre tarifario da WTF para a NOS e ADERIR a serviços de TV/Internet/Telefone me foi informado que eu manteria os mesmos beneficios do telemovel com a adição dos demais serviços.O que ocorreu é que no meu antigo tarifario (WTF) eu tinha um plafon de 10€ para mandar SMS para serviços pagos, eu estourei esse plafon e isso me foi informado, assim nao consegui mais utilizar este serviços pagos.Agora na minha atual fatura me diz que tenho o pagamento de 14.81 correspondente a esses SMS enviados DENTRO do plafon permitido. Contactei o apoio ao cliente e me disseram que so poderiam creditar 10€, porem tenho direito de ser creditado o restante do valor indevidamente cobrado (4.81).Seria possivel extornar esse valor tambem? Obrigada, Comprimentos, Renata campos
Gostava de perceber o que se passou, no mês de novembro esgotei o limite de minutos/sms, mas como é costume no dia 1 volto a receber, no entanto este mês apenas os dados móveis foram renovados, continuando assim sem minutos e mensagens
Bom dia, Um dos cartões do meu contrato ficou, de um momento, para o outro sem internet disponivel. Solicito, por favor, que verifiquem o que se passa, dado que não é viável desta forma. Fico a aguardar uma resposta urgente. Obrigada.Cumprimentos,Ana Sousa
Boa noite.Á vários dias que estou a tentar falar com a NOS e não tenho conseguido.O assunto que quero pôr é o seguinte:Eu no dia 09/12/20 fiz uma compra a prestações do equipamento Huawei P40 Lite, que recebi no dia11/12/20.Mas queria saber se é possível fazer a troca pelo Huawei P40 Pro na mesma a prestações pagandoa diferença?ObrigadoAntónio Moura
Comprei um telemóvel ontem (03/12/2022) e um dos vendedores não me soube informar nem fazer a venda do produto.Eu estava interessada entre o xiaomi redmi note 11S e o 11Pro, entretanto o vendedor disse-me que são iguais. Acabei por vir a saber q o Pro tem mais gb de ram q o S, agora gostaria de saber se consigo fazer uma troca.
Boa tarde tenho um cartão NOS que nos dados móveis não dá 3g nem 4g
Fiz uma recarga em meu WTF não apareceu na aplicação e ja foi descontado na conta do banco e estou sem crédito .
Eu tento ver o detalhe sobre as comunicações mas aparece que não é possível no momento e não muda a informação.
Tento ligar para a NÓs para resolver um problema e fica mais de 20 minutos em espera. Como só tenho serviço de internet e TV faço ligação da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR). Com isso cobram 0,38€ + IVA. Então faço o que? Fico a espera para ser roubado ou pago para resolver meu problema?Existe algum outro que eu possa ligar da VODAFONE( QUE É MUITO MELHOR)?
Boa tarde Recebi há pouco um SMS no
Mas afinal, tenho um tarifário que me permite enviar ene msn e agora todas as vezes me debitam 0.59€ por uma MMS?? Não estou nada de acordo com isto. Quero explicações!!
Tenho cartões 5G em telemóvel e router compatível de net móvel. No entanto, em quase todas as localidades, mesmo em zonas urbanas tenho apenas 4G e por diversas vezes a 2,5mbps... Comprei equipamentos compatíveis e serviço de 5G para receber 4G a velocidades ridiculamente baixas? Para quando o serviço 5G com as velocidades anunciadas em todo o território? Ou devemos considerar a publicidade da NOS como enganosa?Atualmente estou no centro da freguesia de Ruivães, Vila Nova de Famalicão, tenho 2 antenas a menos de 100 metros em campo aberto e dá apenas 3,5mbps, sem velocidade sequer para NOSTV...
Estou muito chateada e queria uma solução
Boa Noite,Tenho um serviço pós-pago que supostamente é de valor fixo mas para meu espanto hoje recebi a fatura do mes de Fevereiro que conforme o acordo feito seria de 14€ e por incrível que parece recebi a fatura “FT 202616/702643” no valor de 132,2€ o que represente um total abuso.a fatura tem como detalhe de consumos extra 4MB de Dados moveis em Rooming no valor de 62,51€ e por 24 minutos de counicação móvel em rooming 59,51€p que até de ser absurdo é totalmente fora de contexto e demonstra toda a má fé e aproveitamento da NOS. Eu recuso-me a pagar esta fatura e irei fazer uma queixa formal as entidades reguladoras para expor toda a vossa falta de respeito com os clientes.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.