Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Como contacto a NOS para verificar a situação se o único contacto é por telemóvel e estou sem o mesmo? Melhores cumprimentos.
Boa noite, hoje recebi o cartão WTF que deveria de vir com 25€ de saldo, ativei o cartao como disseram e o saldo ta a zero, gostaria de saber o porquê, e que me podessem fornecer esse saldo
Não desejo, sob forma alguma, receber mensagens da NOS com publicidade. Nomeadamente SMS a falar de leilões de telemóveis a 15 euros! Alguém sabe como acabar com este abuso da minha liberdade?
Qual o tarifário mais económico e viável para Roaming nos USA para chamadas efectuadas e recebidas? É só para viagem de 1 mês. Tenho o Plano Individual Light que tem um custo de roaming muito caro €1.72por minuto! Há possibilidade de fazer um complemento só por 25 dias a este Plano, para Roaming? Qual a melhor escolha? Obrigado, Sofia Vox
Boa tarde comunidade, Questionei a NOS sobre a possibilidade de barramento de chamadas anónimas e fui informado que não tem como o fazer, Tenho amigos com telemoveis associados a outras redes (MEO e VODAFONE) e facilmente o conseguiram com uma chamada para as respectivas linhas de apoio. O que motivará a NOS a "impedir" o pedido de barramento de chamadas anónimas em telemoveis? Não se percebe, tanto mais que isso é possivel no fixo. Fica a questão para o forum ...
Desde à cerca de uma hora que não me é possivel fazer ou receber chamadas no telemóvel. Estou em Almada, Pragal. Todos os colegas de trabalho clientes da NOS estão com o mesmo problema, no entanto recebo a notificação SMS de que me pretendem ligar. As chamadas passam para o voicemail. Agradeço informação sobre esta situação.
Porque é que em alguns telemóveis aparece a rede 5ghz e em outros não por exemplo no P10 Litle aparece e no P smart não .
Não conseguem fazer nada em condições!!! É preciso contactar uma data de vezes e fazem sempre asneira!!! Farta deste serviço. Agradeço contacto urgente.
Boa tarde, gostaria de saber até que data o desconto aplicado no Samsung Galaxy S9+ em prestações está em vigor, visto que nos outros telemóveis varia a data do desconto, e neste telemóvel não apresenta qualquer informação! Obrigada
Boa tarde, o iphone X a prestações está disponivel nas duas cores? É que online só está disponivel o preto , mas já vi em loja as duas. Obrigada
É estranho que o sinal NOS para telemóvel, nalguns locais de Vila de Rei, Bucelas, nos últimos dias se tenha tornado muito instável e por vezes deixar completamente de existir. A continuar assim vou ter de regressar ao MEO. Apesar de igualmente fraco, pelo menos é mais estável
Boa noite a todos, Tenho tido os meus dois números correctamente a funcionar. Se eu não atender com o do trabalho ou se ele estiver desligado, vai para o pessoal. Estive de férias e por esse motivo cancelei os reencaminhamentos do telemóvel do trabalho (Ambos são NOS). Voltei das férias e voltei a fazer os reencaminhamentos condicionais, o código 61 e 62, para os casos de não atender e de estar desligado. O que acontece agora, é que ele encaminha, mas vai logo sempre directamente para o voicemail do telefone pessoal. Não chega a tocar. O que está aqui de errado e como posso solucionar? Obrigado, Pedro
Boa Tarde, Tenho um contrato com 2 telemóveis e 1 WTF com chamadas ilimitadas e 3Gigas de Net movel. Gostaria de perguntar quanto gastarei se fizer chamadas da Austria para Portugal e se fizerem chamadas de Portugal para a Austria. E como posso usar a internet sem ter preocupações de vir a ter contas exageradas. Terei de ativar roaming? Obrigada
Quando activo a funcao Hotspot do meu movel e tento aceder a Internet atraves do mesmo num outro dispositivo (laptop, por exemplo), o acesso e-me bloqueado. Confirmei que se trata de um bloqueio imposto pela rede e nao de uma falha tecnica em qualquer dos meus dispositivos. Para tal usei um cartao SIM de outro operador (O2, Reino Unido), o qual me permite acesso a Internet. Estou no Reino Unido de momento e sou cliente NOS Empresas, mas verifiquei que o bloqueio esta tambem em vigor em Portugal. Qual a razao do bloqueio quando tenho um plafond de 8GB de dados na UE e em Portugal? O bloqueio e imposto pela rede ou sera que ha alguma alteracao possivel de se fazer nas definicoes da rede no meu movel?
Frequentemente quando acedo a um site no browser no meu movel, o carregamento dos varios elementos do site (fontes, imagens, scripts, etc) e interrompido. As interrupcoes no carregamento dos sites as vezes sao acompanhadas de uma mensagem de erro no browser, obrigando a recarregamento dos mesmos. Muitas vezes os sites carregam parcialmente e a visualizacao ou uso dos mesmos encontra-se corrompida devido a elementos como fontes, estilos CSS, scripts, etc nao terem sido carregados devidamente. Quando interrupcoes no carregamento de sites acontecem, frequentemente sou obrigado a recarregar os mesmos. Este problema acontece independentemente da qualidade do sinal, que tanto quanto sei tem sido sempre de boa a muita boa qualidade (4G, >2 barras sinal). Eu nao observei este problema quando usei outros operadores o que portanto sugere um problema especifico com a rede NOS. Alguem pode confirmar se e o caso e se ha algo que eu possa fazer nas configuracoes da rede no meu movel?
Reclamação - 05/06/2018 Olá bom dia, Venho por este meio enviar reclamação sobre os serviços prestados dado que estou desde ontem (dia 04/06/2018) sem chamadas. O meu nome é Ana Maria Antunes Casaca Rodrigues e sou o cliente nº Cxxxxxxx - t. 9xxxxxx. Todos os cartões de telemóvel associados à minha conta de cliente estão sem receber ou fazer chamadas. Após contacto tido ontem com o serviço telefónico de apoio ao cliente foi-me pedido para reinicializar os equipamentos (algo que já fizemos mais de 15 vezes) pois a rede não apresentava problemas. Contudo, nada funcionou e continuamos sem serviço. Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Obrigada, Ana Casaca
Boa noite, Alguém sabe como é que conseguimos ver/saber a que dia do mês os dados móveis são renovados? Obrigada, Cláudia
Não estou a conseguir enviar e receber MMS, Samsung S9
fui a loja NOS para trocar a bateria do telemovel,ainda na garantia e nao gostei do que me disseram 10 dias para darem a bateria nova? :@:@:@:@
Durante todos o dia de hoje, em Sines, eu e outras pessoas clientes da NOS, estamos sem rede NOS, impedidos de fazer ou receber telefonemas, e de usar a rede móvel. Na página de ocorrências da empresa não existe qualquer informação. Pode saber-se o que se passa, e quando estará resolvido?
Boa noite, na localidade Deilao, freguesia covas do Rio , concelho Sao Pedro do Sul, Distrito Viseu, não existe rede móvel NOS, como será possível resolver esta situação? Obrigado
Boa tarde, Neste momento estou em Macau e recebi um aviso no telemóvel para pagar uma fatura (Entidade:21xxx ; Referencia:11682xxxx ; Valor:18,63), que incluí um custo de uma chamada emitida com indicação do meu próprio número, mas com um indicador 66 entre o indicativo de PT e o número de telefone. Já pesquisei sobre o assunto e cheguei à conclusão que se trata de um custo com a gravação de uma mensagem de voz no meu voice mail. Em momento algum acedi ao meu voice mail enquanto estou fora de Portugal, e este custo não está contemplado no vosso tarifário. Penso que deveriam corrigir a fatura retirando este custo do voice mail. Aguardo resposta.
Bom dia. Alguem pode me explicar como é que em 24 horas e com o romning desligado estao a cobrar quase 3 euros por dia? Estou no Suiça e vou estar por mais 15 dias, ja sei que nao posso ter o romming activado, entao o que estao a cobrar agora?!
Olá boa noite, fiz um pacote da NOS e as ligações do TELEFONE FIXO são ilimitadas, mas gostaria de saber se para o Brasil também não tem custo, tentei ver em vários lugares e não consegui nenhuma informação. Alguém poderia me ajudar?
Ola! Comprei um cartao de wtf com o tarifário de 3 meses de oferta e apenas usufruí um mê, aliás, fez hoje um mês e foi me retirado o valor da mensalidade, no entanto, nao tenho saldo para as proximas duas. Alguém me pode esclarecer sobre esse assunto? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.