Boa tarde,
cheguei ao Vietname no dia 1 de Abril e desde lá estou sem rede no meu número NOS.
Inicialmente pensei que seria falta de saldo ou necessidade de fazer carregamento pois o ultimo tinha sido efectuado a 3 de Janeiro.
Fiz um novo carregamento e o meu saldo aumentou, no entanto continuo sem rede.
A NOS não tem email ou algum formulário na área de clientes a partir do qual possa ser contactada ?
Se não tenho rede como esperam que os contacte por telefone ???
Alguma ideia sobre a resolução do problema ?
Página 1 / 1
Ativaste o roaming contratual? Só ter saldo não chega para o telemóvel funcionar no vietname.
Obrigado Oscar7.
Passei antes por vários países como a Nova Zelândia e a Tailândia e sempre tive rede. Sempre recebi chamadas e enviei e recebi SMS.
Por isso devo ter o roaming ativo ou existe alguma diferença entre o Vietname e os países anteriores ?
Acho que o problema é que tive 90 dias sem carregar o tlm. Devem ter me posto o número em quarentena.
A questão é que não tenho como tratar do assunto sem ser pelo telefone pois não encontro nenhum email de apoio ao cliente.
Existe algum ?
Pedro Duarte
Passei antes por vários países como a Nova Zelândia e a Tailândia e sempre tive rede. Sempre recebi chamadas e enviei e recebi SMS.
Por isso devo ter o roaming ativo ou existe alguma diferença entre o Vietname e os países anteriores ?
Acho que o problema é que tive 90 dias sem carregar o tlm. Devem ter me posto o número em quarentena.
A questão é que não tenho como tratar do assunto sem ser pelo telefone pois não encontro nenhum email de apoio ao cliente.
Existe algum ?
Pedro Duarte
O roaming na nova zelândia é igual ao do vietname, na tailândia é que basta carregar.
Se funcionou na nova zelândia, faz um pedido pela área de cliente. Tens mesmo um sitio que se chama pedidos.
Se funcionou na nova zelândia, faz um pedido pela área de cliente. Tens mesmo um sitio que se chama pedidos.
Boa noite,
Oscar7 agradeço a ajuda, mas realmente não consigo encontrar o local para efectuar pedidos.
Já estou à uma semana sem telemóvel começa a fazer falta.
Podem me dizer por favor onde encontro esse local para fazer os pedidos ? Alguém me pode ajudar postando aqui o que tenho que fazer para lá chegar ?
Cumprimentos,
Pedro Duarte
Oscar7 agradeço a ajuda, mas realmente não consigo encontrar o local para efectuar pedidos.
Já estou à uma semana sem telemóvel começa a fazer falta.
Podem me dizer por favor onde encontro esse local para fazer os pedidos ? Alguém me pode ajudar postando aqui o que tenho que fazer para lá chegar ?
Cumprimentos,
Pedro Duarte
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrojsrd , 🙂
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:
O
Para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:
- Gerir Serviço
- Pedidos
Perfeito
Mário P. muito obrigado.
Cumprimentos
Pedro Duarte
Mário P. muito obrigado.
Cumprimentos
Pedro Duarte
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.