Skip to main content
Boa tarde,

cheguei ao Vietname no dia 1 de Abril e desde lá estou sem rede no meu número NOS.

Inicialmente pensei que seria falta de saldo ou necessidade de fazer carregamento pois o ultimo tinha sido efectuado a 3 de Janeiro.

Fiz um novo carregamento e o meu saldo aumentou, no entanto continuo sem rede.

A NOS não tem email ou algum formulário na área de clientes a partir do qual possa ser contactada ?

Se não tenho rede como esperam que os contacte por telefone ???

Alguma ideia sobre a resolução do problema ?
Ativaste o roaming contratual? Só ter saldo não chega para o telemóvel funcionar no vietname.
Obrigado Oscar7.

Passei antes por vários países como a Nova Zelândia e a Tailândia e sempre tive rede. Sempre recebi chamadas e enviei e recebi SMS.

Por isso devo ter o roaming ativo ou existe alguma diferença entre o Vietname e os países anteriores ?

Acho que o problema é que tive 90 dias sem carregar o tlm. Devem ter me posto o número em quarentena.

A questão é que não tenho como tratar do assunto sem ser pelo telefone pois não encontro nenhum email de apoio ao cliente.

Existe algum ?

Pedro Duarte
O roaming na nova zelândia é igual ao do vietname, na tailândia é que basta carregar.

Se funcionou na nova zelândia, faz um pedido pela área de cliente. Tens mesmo um sitio que se chama pedidos.
Boa noite,

Oscar7 agradeço a ajuda, mas realmente não consigo encontrar o local para efectuar pedidos.

Já estou à uma semana sem telemóvel começa a fazer falta.

Podem me dizer por favor onde encontro esse local para fazer os pedidos ? Alguém me pode ajudar postando aqui o que tenho que fazer para lá chegar ?

Cumprimentos,

Pedro Duarte
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrojsrd, 🙂

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para conseguir aceder à opção "Pedidos" deve ter os serviços registados na Área de Cliente e seguir os passos abaixo:

• Gerir Serviço

• Pedidos

Perfeito

Mário P. muito obrigado.

Cumprimentos

Pedro Duarte

Comentário