Skip to main content
Header
Resposta

Mensagem da Nos diz que esgotei os Min/SMS

  • March 30, 2019
  • 2 comentários
  • 247 visualizações

Recebi um sms da NOS a dizer que esgotei os meus minutos/ SMS gratuitos.

Contudo, tanto no *111# como na aplicação da NOS, diz que ainda tenho 6374 minutos/ sms disponíveis.

Qual das informações está errada?

Qual o valor por minuto que me será imputado caso continue a efetuar chamadas?

Obrigada,
Carolina

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Gomes-Teixeira 🙂

Queremos ajudá-la.

Assim, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor.

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 30, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carolina Gomes-Teixeira 🙂

Queremos ajudá-la.

Assim, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor.

Bom dia Mário,

Obrigada pela prontidão:

O Tarifário é
Plano Mobilidade 2 CC