Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente.
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?
Página 1 / 1
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?
O que posso fazer?
Num telemóvel com menos de um ano?
O que posso fazer?
Num telemóvel com menos de um ano?
Tanto quanto sei não existe custos (dentro da garantia) para colocoares o equipamento para arranjo.
Tanto quanto sei não existe custos (dentro da garantia) para colocoares o equipamento para arranjo.
Na loja da Avenida da República onde fica o pós-venda pedem 2,50 € para iniciar o processo de reparação e o meu tlm nem um ano tem
NUNCA fui cobrado por colocar o meu telemovel para arranjar. Acho que deves contactar para obter essa informação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.