Boa noite
Comprei um cartão NOS com um tarifário pós-pago para usufruir de GPS. Inicialmente pensei que daria mais uso ao serviço dai ter optado por serviço pós pago, mas afinal o uso é pouco pelo que me dirigi a uma loja NOS a fim de mudar o tarifário.
Aquando à compra foi-me dito que poderia mudar o tarifário para livre quando pretende-se, acontece que quando me dirigi à loja com essa finalidade a colaboradora disse-me que teria que ser por telefone, liguei para o numero indicado e disseram-me que o pedido tinha que ser feito por escrito na loja. Dirigi-me de novo à loja, após alguns telefonemas a colaboradora explicou-me que fez o pedido e me iriam ligar para resolver a situação, até agora nada, desde sábado.
Alguém sabe o numero para onde posso ligar e resolver isto o mais rápido possível? Pois o cartão encontra-se inativo!
Obrigado.
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Bem-vindo à comunidade, @Bruno Faria .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
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