Skip to main content
Header
Resposta

Perca de Rede - Venda Nova


Boas

Sou cliente NOS, ontem e hoje quando chego ao meu local de trabalho, na Venda Nova - Amadora, fico sem rede telemóvel e net.

Saio deste local, fico de novo com os serviços todos.

Mais alguém na zona com o mesmo problema?

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Luis69,

Agradecemos o seu alerta. :D

Já nos encontramos a analisar a situação para resolver o mais breve possível.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis69 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso pedimos que nos diga, por favor, o código postal da zona.

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 14, 2019
2700-000 Amadora

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 14, 2019
Olá @Luis69,

Agradecemos o seu alerta. :D

Já nos encontramos a analisar a situação para resolver o mais breve possível.

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 14, 2019
Obrigado

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • March 16, 2019
Boas

Sou cliente NOS, ontem e hoje quando chego ao meu local de trabalho, na Venda Nova - Amadora, fico sem rede telemóvel e net.

Saio deste local, fico de novo com os serviços todos.

Mais alguém na zona com o mesmo problema?

Obrigado


A rede da NOS na Grande Lisboa encontra-se a ser modernizada, é normal que aconteçam esse tipo de situações para serem realizados os trabalhos.

Nas próximas semanas poderá sentir esse tipo de situações em mais locais no Concelho da Amadora, Oeiras, Sintra e Cascais.