Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2019
Respondido

Envio de SMS

• March 17, 2019
  • 8 comentários
  • 351 visualizações
Bom dia estou no estrangeiro e não consigo receber a mensagem com os códigos de validação de uma app, entretanto a linha de apoio dessa entidade mandou ligar para a nos visto que o problema não era deles?
Será possível a nos restringir o envio de SMS ???
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Rui Lo.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
    A partir do estrangeiro deve ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou para o +351 929 001 699 através da rede fixa.

8 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    só não recebes dessa mesma entidade? consegues receber mensagens ditas normais?
    Rui LoAutor
    Kilobyte
    March 17, 2019
    Recebo de todas menos dessa
    Olaf
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    @Rui Lo, que eu saiba a nos só faz restrição de chamadas e serviços de valores acrescentados.
    Rui LoAutor
    Kilobyte
    March 17, 2019
    Também acho que sim, neste caso trata-se dos códigos de validação de uma entidade bancária
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 19, 2019
    Bem-vindo à comunidade, Rui Lo.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
    A partir do estrangeiro deve ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou para o +351 929 001 699 através da rede fixa.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Rui LoAutor
    Kilobyte
    March 19, 2019
    Bom dia, estes. Números são pagos, existe algum número grátis que possa usar???
    Já há algum tempo estava no Rwanda e recebi uma chamada da NOS através do número +35116990 também pago se receber chamada através deste número.
    Obrigado
    Rui LoAutor
    Kilobyte
    March 20, 2019
    Eu tento ligar para a NOS e fico à espera 1:02 minutos da 1 vez e da segunda 0:45 minutos e não consigo falar com ninguém e incrível e é muito desagradável para uma pessoa que está fora do país.
    Para vender é fácil mas para resolver os problemas não é assim fácil.
    Zettabyte
    March 22, 2019
    Ao ligar a resposta será que não há qualquer restrição...
    Uma vez que recebe de todos os outros serviços, acaba por ser estranho.
    Também o meio que a empresa utiliza para o envio da SMS pode ter restrições no envio das SMS não procedendo à sua entrega quando o destinatário se encontra em Roaming e eles dizem que não há restrições... partindo desse princípio por não haver nada a indicar.

Apoio pós-venda da NOS esqueça...