Skip to main content
Header
Resposta

Envio de SMS

  • March 17, 2019
  • 8 comentários
  • 329 visualizações

Bom dia estou no estrangeiro e não consigo receber a mensagem com os códigos de validação de uma app, entretanto a linha de apoio dessa entidade mandou ligar para a nos visto que o problema não era deles?
Será possível a nos restringir o envio de SMS ???

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, Rui Lo.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
A partir do estrangeiro deve ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou para o +351 929 001 699 através da rede fixa.

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 17, 2019
só não recebes dessa mesma entidade? consegues receber mensagens ditas normais?

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2019
Recebo de todas menos dessa

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 17, 2019
@Rui Lo, que eu saiba a nos só faz restrição de chamadas e serviços de valores acrescentados.

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 17, 2019
Também acho que sim, neste caso trata-se dos códigos de validação de uma entidade bancária

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 19, 2019
Bem-vindo à comunidade, Rui Lo.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
A partir do estrangeiro deve ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou para o +351 929 001 699 através da rede fixa.

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 19, 2019
Bom dia, estes. Números são pagos, existe algum número grátis que possa usar???
Já há algum tempo estava no Rwanda e recebi uma chamada da NOS através do número +35116990 também pago se receber chamada através deste número.
Obrigado

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 20, 2019
Eu tento ligar para a NOS e fico à espera 1:02 minutos da 1 vez e da segunda 0:45 minutos e não consigo falar com ninguém e incrível e é muito desagradável para uma pessoa que está fora do país.
Para vender é fácil mas para resolver os problemas não é assim fácil.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 22, 2019
Ao ligar a resposta será que não há qualquer restrição...
Uma vez que recebe de todos os outros serviços, acaba por ser estranho.
Também o meio que a empresa utiliza para o envio da SMS pode ter restrições no envio das SMS não procedendo à sua entrega quando o destinatário se encontra em Roaming e eles dizem que não há restrições... partindo desse princípio por não haver nada a indicar.

Apoio pós-venda da NOS esqueça...