Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Olá, encontro-me no estrangeiro, em Afríca, e uso um cartão de comunicações local. Apenas o cartão NOS no tlm quando vou para Portugal. Gostaria de saber se há alguma forma de controlar todas as chamadas feitas e sms enviados para o meu número NOS. Obrigado
Boa tarde a todos, queria deixar aqui uma pequena dica. Adquiri um novo smartphone e para fazer a configuração APN foi uma complicação. No site da NOS não existe a marca do meu telemóvel "Asus", por isso como na linha de apoio ao cliente a informação foi nula segui os passos como se fosse para um Huawei. Ficou a funcionar mas não conseguia partilhar Internet com outros aparelhos. Mais uma vez a linha de apoio ao cliente foi nula na informação. Da sua Asus diziam que era o APN mas do apoio diziam que não. Fiz reset aos apn ficando o predefinido. Criei um novo, Internet, umts, e no tipo de APN coloquei default,mms,supl,dun E resolvi a questão. Tenho um Asus zenfone 5 Z, mas pelo que vi as configurações de APN no site são quase iguais na maior parte das marcas ou telemóveis.
Tenho o Router Wi-Fi 4.0, no entanto o mesmo não faz a ligação à velociadade esperada ao telemóvel que tenho Huawei P8. em algumas apps como Instagram ou Facebook nem atualiza. Funciona correctamente num tablet ASUS mais antigo, no portátil e noutro telemóvel Huawei, como resolver o problema? O telemóvel funciona correctamente com a NOS Wi-fi disponibilzada fora de casa e com outras redes wifi...
Boa tarde, tenho o pacote NOS5, quando da liquidação da fatura do m~es anterior, o "plafond" da internet móvel e do WTF associados á fatura voltaram a começar do zero, não era suposto acontecer o mesmo aos outros dois cartões associados ao mesmo pacote?
Os dados móveis não funcionam o que faço?
Tenho um huwaei y6ii , tendo o cartão de banda larga no mesmo a funcionar como hotspot. No entanto , no reino unido não consigo ter dados nem sinal. alguém me pode ajudar? Já agora.... e eu sei que há testes e procedimentos que têm que ser seguidos mas eu já liguei com a nos ontem disseram que o serviço roaming estava ativo e que estaria tudo bem , seria uma questão de configurações? Agradeço ajuda.
Como posso ativar mensagens de valor acrescentado?
Boa tarde, Sou cliente NOS há 8 anos. Comprei ontem via site da NOS um telemóvel Nokia 3 (dual sim) para substituição de um telefone que avariou (foi para reparação). O telefone que comprei é muito, muito fraquinho. Lento, lento, do pior que tenho visto. A imagem das fotos é fraca. Pergunto: Será que posso devolver este telefone (tem 2 dias), e comprar um novo telefone (entregando este)? Agradeço resposta da NOS. Muito obrigado.
Sou cliente NOS5 particular e uso profissionalmente o telemóvel. Estou a abrir uma empresa no Centro de startups INOVA, na Rua Henrique Paiva Couceiro, nº 10, na Amadora. Existem já dezenas de empresas neste centro empresarial, as quais são todas "obrigadas" a utilizar a Vodafone, visto no interior do edifício a cobertura de rede telemóvel dos outros operadores, NOS incluída, ser tão fraca que não se consegue falar com ninguém sem virmos para a porta do mesmo. Gostaria de saber se a NOS consegue ajudar a resolver este problema, visto até estarmos a ponderar a hipótese de sermos clientes NOS na empresa, porque a Vodafone, dado o volume de clientes que lá tem, fruto da ineficácia dos outros operadores, incluindo a NOS, já não ter mais "slots" disponíveis para abertura de novos clientes neste edifício... vejam bem o que a NOS tem perdido por causa de um problema tão "simples", dentro de uma grande cidade... Espero ter uma resposta da NOS por este meio, já que não encontro outra forma de
Boa noite, Gostaria de saber se o Mónaco está incluído no tarifário Roaming em que se aplica o mesmo tarifário de Portugal, tal como em toda a União Europeia. Melhores cumprimentos
Desde hoje de manhã que não tenho acesso à rede telefonica NOS através de nenhum dos três cartões telefonicos que estão abrangidos no meu pacote (NOS4). Nunca requeri desactivação de cartões nem há facturas em dívida. Estou, pois, incontável telefonicamente, sem ter sido avisado de que isto iria acontecer, nem sei o motivo. Solicito resolução URGENTE e contacto via email ou outro meio electrónico. Sou o Cliente Cxxxxxxx. 😠
Quem semeia ventos colhe tempestades🆒:
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar o numero com outra pessoa. Isto é, eu tenho um numero 93, que vou deixar de usar por motivos profissionais (Estrangeiro) dado este numero estar com o tarifário Mais exclusivo que é melhor do que o outro 93, gostaria de não perder esse tarifário e alterar os numero. Será possível? Obg
Notamos uma falha na rede na região de Pedrógão Grande. É programado? Está em resolução? Quanto tempo?
Boa tarde!Acabei agora de mudar o meu tarifário de WTF T para F e deram-me a net e os minutos mas não me tiraram o saldo. Também recebi uma mensagem a dizer que se respondesse F que mudava e tinha 5GB até a data de renovação mas não respondi a isso e mudei através do #111*. Tenho na mesma direito a esses 5GB????A data de renovação é a mesma que a do tarifário anterior???? Agradeço resposta
Bom dia, recebi uma sms do 215039 a pedir "para concluir a sua operação online introduza o seguinte código.... tem uma validade de 5m" Podem p.f. indicar-me de onde provem isto? Obrigada
Moro em 2675-409 Odivelas, até há poucas semanas comecei a ter falta de rede, isto é, a conversação tem interrupções. Já troquei de telemóvel e acontece o mesmo, concluo que não seja do meu aparelho. Terá havido alguma redução potencia de sinal, como já tenho lido que as operadoras fazem para cortar custos. Agradeço que me informem porque se não houver solução terei de mudar de operadora poque não posso estar sem telefone e os meus vizinhos, clientes de outras operadoras não têm problemas. Perto não conheço clientes NOS.
Boa tarde, gostaria de saber se existe algum desconto específico para jornalistas no que diz respeito a aquisição de equipamentos e, em caso afirmativo, qual o desconto. Desde já obrigado. Cumpts,
Boa Noite, Eu esta tarde fiz um carregamento no meu telemóvel cujo este estava associado a outra operadora e agora está num tarifário de net tv e voz o carregamento foi feito através do serviço Payshop a minha duvida é que nenhuma mensagem a confirmar o carregamento no valor de 7,50€ como é que uma situação destas acontece e agora fiquei sem o meu dinheiro . O que posso fazer
Boas sou cliente nos iris e descarreguei a app nos tv para o smartphone e consegui varios dias os programas que davam na tv. Agora não dà. Gostaria de saber o que tenho que fazer. Obrigado.
Acabei de meter o meu cartão SIM num telemovel desbloqueado, mas em uk, mas ainda assim não dá, como é que o posso meter activo?
O cartão sim deixou de funcionar. Desde que saí de Portugal que a NET não funciona, mas o cartão estava ok: dava para fazer chamadas e enviar SMS. Desde hoje que não funciona.
Boa tarde.No detalhe de comunicação surge uma msg enviada mas cujo numero desconheço. Como posso saber de que número se trata ?
quanto e o numero de minutos para adesao de cartao de telemovel de atuall cliente?
No dia 17 de Julho de 2018 comprei no site da NOS um telémovel Samsung S9+, onde paguei de imediato um valor de 159,99€ e o restante seria pago em mensalidades de 30 euros mensais. Nesse mesmo dia recebi o contrato via email, onde descrevia os valores a pagar e dizia que o equipamento me seria entregue entre 2 a 5 dias uteis. Após passarem os 5 dias uteis, o telémovel não foi entregue, contactei a NOS que me deu o contacto da transportadora. Ao contactar a transportadora, disseram que não tinham a encomenda para mim. Voltei a contactar a NOS que me voltou a agendar outra entrega e mais uma vez, ninguem apareceu e voltei a perder mais meio dia de trabalho. Voltei a contactar a NOS, já iamos em 10 dias sem ter sinais de entrega do equipamento e pedi para me devolverem o valor que tinha pago, porque precisava de um telémovel com urgência e ainda me ofereci para ir levantar o telémovel onde fosse preciso. Relativamente á devolução do dinheiro, disseram que só depois de receberem o telé
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.