Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, O meu telemóvel começou a ter Ghost Touch, já lhe fiz um reset de fábrica e tirei a película de vidro mas continua na mesma, penso que seja problema de software. Eu comprei o telemóvel o ano passado no final de maio numa loja NOS mas não sei da factura, como consigo obter uma 2via da factura para puder ir a uma loja NOS e acionar a garantia? Muito obrigada
Boas, em Portugal temos alguma aplicação ou forma de receber chamadas quando estamos sem rede mas com WIFI?
Boa tarde, apesar de várias vezes já ter reportado esta situação via telefónica (pagando a chamada para o apoio ao cliente), já lá vão mais de 2 meses, a situação continua a repetir-se diáriamente. Fico sem rede no telemóvel, tenho 2 e acontece o mesmo tanto num como noutro, impossibilitando de receber ou fazer quaisquer chamadas. Isto está a tornar-se insuportável principalmente porque afecta o meu trabalho (agente imobiliária). As respostas que tenho tido, não me resolvem o problema... Estou a ponderar mudar de operadora e escusam de vir com histórias que tenho fidelização, pois quem não está a prestar o serviço em condições é a Nos, ou seja por lei, a NOS é que está em incumprimento comigo. Cliente Cxxxxxxxx.
Oi eu perdi um telemovel ou roubaram me, ja pedi a segunda via do carao, mas gostava mesmmo de encontrar o telemovel, eu ainda tenho a caixa dele, como fazo?
Bom dia, Como vai funcionar o novo roaming que entra em vigor a partir de 18 de Setembro? É que pela notificação que eu recebi na minha área de cliente diz que apenas vou ter mais dados móveis para utilizar em app's da NOS. (Se for só isso é irrisório)
Olá a todos! Recentemente, a MEO disponibilizou aos seus clientes usar o seu saldo para fazerem compras na Play Store, algo que a Vodafone permitia desde Janeiro. Quando é que a NOS pensa em lançar este serviço? Obrigado.
No passado utilizei o meu BB 9860 com o serviço BIS. Depois de uma incursão pelo mundo dos Android resolvi voltar ao BlackBerry. Ter disponível o serviço BIS tem sido uma loucura. Depois de alguns contactos telefónicos com a NOS, foi-me comunicado que seria enviado para o equipamento um file para configuração do acesso ao BIS. Ainda estou à espera que alguém da NOS tenha tempo para tal. Até lá ...
Nenhum dos modelos (iphone 6s/7) se encontra disponivel na loja online. Nas lojas fisicas de braga existe em stock?
Comprei um telemovel Samsung Galaxy S7 Edge em Dezembro de 2016. Na altura continha o Android 6. Apos este tempo passado, fui fazendo as atualizaçoes conforme me era notificado. Pois bem, esta ultima atualização que me faria migrar do Android 7 Nougat para o Android 8 Oreo fez com que o meu telemovel se tornasse totalmente inutil de um segundo para o outro. Apos reiniciar, apareceu o bonequinho do android com a mensagem que dizia "erasing" e ficou horas assim ate que a bateria se esgotasse. Pus a carga e tentei ligar normalmente. Ele bloqueia totalmente mal aparece o logotipo "SAMSUNG GALAXY S7 Powered by Android", o ecrã fica completamente preto e o led de notificação Azul aceso, com a luz verde piscando em simultaneo. Noto é que atinge temperaturas completamente absurdas e nao faz mais nada a nao ser ficar la preso. Como o telemovel ainda se encontra no prazo da garantia, como posso resolver esta situação? Obrigado
Boa tarde, Numa onda de revivalismo pretendo dar uma nova vida ao meu antigo blackberry. Questiono se NOS continua dar suporte os serviço blackberry e se pretende no futuro continuar a manter o serviço online Verifiquei que o site de configuração de conta está online (https://optimus.blackberry.com/). O serviço é disponibilizado gratuitamente a quem tem plano de internet? Agradecia feedbacks. Obrigado
Small Cell NOS Portugal / Mercado da Ribeira, Lisboa
É possivel usar um numero NOS fora do pais? A ultima vez que sai de Portugal foram 6 meses de viagem, 6 meses sem telefone graças a NOS, ou sair de novo, precisava de saber se posso contar com a incompetência da NOS, ou se é mesmo tenho deixar o cartão NOS em casa! Desta vez não quero gastar dinheiro nenhum no cartão NOS, chamadas irei usar o VODAFONE, o NOS será só para receber as SMS do banco, é possivel usar o cartão por 3 meses, ou será que ao fm de uns dias me bloqueiam o serviço e deixam de dar respostas? Tenho o tarifário TUDO que me enfiaram praticamente sem eu saber, nunca foi esse o meu tarifário quando comecei a minha viagem, e apenas preciso de receber sms, qual a melhor opção, mudar de tarifário para um livre antes de ir? este livre permite me receber sms? Não quero pagar as tradicionais facturas de 13€ a 22€ como aconteceu antes!
Olá, estou a pensar em aduirir um tarifario Total, sendo um cliente novo e novo numero. O pagamento da mensalidade é feito pelo pagamento de factura ou é descontado do saldo do cartão e feito carregamento no Multibanco?
Efetuei um carregamento de tlm com 10€ para pagar 9.8€ da mensalidade mas fiquei com 0,02 cêntimos em falta devido aos 0.50€ que é cobrado pelo Payshop. Seria possível vocês colocarem e ser debitado na próxima? O número é 9xxxxxxx obrigado
Sugestão de Tarifário Móvel para a NOS, já sei que não é tarifário que interessa a NOS, mas aqui vai.
Pourrait-on me renseigner sur l utilisation de la messagerie vocale ? Activation par code ? En francais ou en anglais. Je ne peux pas écouter mes messages Merci
Boa tarde, Estou com interesse em adquirir um Iphone X 64gb a prestações mas neste momento não se encontra disponível em qualquer loja física da Nós. Gostaria então de saber se têm alguma previsão para a disponibilidade do mesmo, não tendo qualquer preferência pela cor do dispositivo. Queria evitar ter que fazer o processo online. Aguardo uma resposta, Obrigado
Qual o melhor tarifario para a ue?
Desde já cerca de 2 dias que estou com falta de rede na zona de arruda dos vinhos e não sou só eu a queixar me. Várias pessoas ficam sem rede de comunicação. Liga se para o telemóvel mas é como se tivesse desligado o mais estranho nisto e que se consegue enviar SMS! Bem mas o meu telemóvel faz parte do meu trabalho e não posso continuar assim. Caso não reponham a situação terei que apresentar queixa e desvincula me com causa justificada...falta de serviço. Além disso não vou pagar valor factura total no decorrer do próximo mês. Aguardo... resolução ou rescisão contratual. obrigada cumprimentos
Boa Tarde Estou interessada em comprar o Huawei P20 Lite a prestações na Nos mas a cor que eu pretendia não tem que é a SAKURA PINK Não sabem quando tem ou dá para encomendar ?
Boa tarde. Gostaria de saber se é possível ter dados moveis com o tarifário livre base e se sim de que forma são pagos os mesmos. Obrigada.
Boas, há algum tempo tenho falhas frequentes de rede em Aldeia do Meco, Sesimbra. Uma chamada cai cerca de 3 vezes e o sinal de net é cada vez mais fraco. Alguém sabe se houve alguma alteração nas antenas (4G)? Obrigado.
Olá, Os meus dados móveis não funcionam. Quando tento aceder a internet, aparece a dizer que atingi o meu plafond de dados. Fui verificar na Área de Cliente e ainda tenho 2 GB para gastar. Como resolver este problema ?
Bom dia, Já é a 2ª vez que fico sem rede movel, trocaram o cartao nos há 3 meses devido ao mesmo problema e agora estou novamente na mesma situação que já cansa.
Bom dia, Estou á procura de um tarifário para um familiar. É uma pessoa de idade que recebe 3 chamadas por semana e raramente efectua telefonemas pelo telemóvel. Pela pesquisa que efetuei o tarifário UZO parece adequar-se a este perfil. Verifiquei que não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidades. Queria saber se, para manter o número activo, existe alguma obrigatoriedade de efectuar ou receber chamadas de X em X tempo. E se de fato este tarifário é o mais adequado. Obrigado pela informação, Miguel
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.