Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo aceder aos meus dados móveis

  • May 28, 2019
  • 1 comentário
  • 176 visualizações

Gostaria de saber o porquê de não conseguir aceder aos meus dados moveis. Sempre que os ligo eles não funcionam. Já atualizei o sistema iOS, e até mesmo em concreto, repus as definições de rede, logo o problema não é do telemóvel.
Gostaria de saber o que realmente se está a passar.
De referir também que ao enviar mensagens, muitas das vezes, dá-me falha de envio.
Sou de Vizela mas estou neste momento a estudar em Vila Real durante a semana.
Espero uma resposta e uma solução o mais rapidamente possível, obrigada.

Melhor resposta por Oscar7

Se puderes, experimenta o cartão noutro telemóvel, para perceber se é realmente problema do cartão.

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • May 28, 2019
Se puderes, experimenta o cartão noutro telemóvel, para perceber se é realmente problema do cartão.