Rede móvel da NOS com sinal fraco...
Bem, não tenho propriamente uma pergunta mas mais uma constatação (e alguma surpresa).
Já sou cliente da NOS há bastante tempo mas só recentemente migrei o meu telemóvel também.
Já tinha lido muitos comentários negativos sobre a rede da NOS, mas sempre pensei que fosse algo exagerado pois afinal estamos em 2019, não 1999. Parece que afinal não é exagerado.
O meu sinal com a NOS está sempre nos 60% na Amadora, e em zonas mais rurais (zona Oeste) sempre nos 20~30%, aproximadamente. As chamadas também tendem a cair com mais frequência.
Para quem vem da Vodafone, a diferença é substancial em termos de qualidade.
A reflectir, por parte da NOS.
Já sou cliente da NOS há bastante tempo mas só recentemente migrei o meu telemóvel também.
Já tinha lido muitos comentários negativos sobre a rede da NOS, mas sempre pensei que fosse algo exagerado pois afinal estamos em 2019, não 1999. Parece que afinal não é exagerado.
O meu sinal com a NOS está sempre nos 60% na Amadora, e em zonas mais rurais (zona Oeste) sempre nos 20~30%, aproximadamente. As chamadas também tendem a cair com mais frequência.
Para quem vem da Vodafone, a diferença é substancial em termos de qualidade.
A reflectir, por parte da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.