Boa tarde ,
Desde o dia 21/05/2019 pelas 13h15 fiquei sem internet nem roaming no meu telemóvel.
Foi-me enviado um sms com INC-00003xxxxxxx com indicação que o meu pedido seria resolvido ATE DIA 22/05.
Até HOJE DIA 24/05 ninguém da Nós se dignou a ligar-me para resolver o assunto e CONTINUO SEM INTERNET NEM ROAMING.
Visto que há obrigações e deveres em ambas as partes e caso não tenha internet no telemovel,amanhã sábado tomarei a decisão de revogar o contrato por não ter acesso a produtos que contratei.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cris e Moni .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
-Resolver talvez seja a atitude mais certa para ter o cliente satisfeito !!!
-Lamentar tem como resultado a continuidade do problema e após ler variadíssimas situações no forum chega-se a seguinte conclusão:
ROAMING E INTERNET MÓVEL não funciona no estrangeiro.
-Lamentar tem como resultado a continuidade do problema e após ler variadíssimas situações no forum chega-se a seguinte conclusão:
ROAMING E INTERNET MÓVEL não funciona no estrangeiro.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.