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Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?


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188 Comentários

  • 43 comentários
  • 25 de outubro de 2020

O @Mário P. só cá veio gostar da mensagem do cliente que conseguiu (???) activar no telefone dele e depois desapareceu…. Não deve interessar que esteja aqui muito tempo...


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  • 41 comentários
  • 25 de outubro de 2020
jafernandes escreveu:

@Mário P. só cá veio gostar da mensagem do cliente que conseguiu (???) activar no telefone dele e depois desapareceu…. Não deve interessar que esteja aqui muito tempo...

Tal e qual conseguiu 2 clientes em centenas que se encontram com este problema, fora os que não sabem deste foram e nao veem aqui mostrar o seu desagrado.

ridículo esta porcaria @Mário P. aqui NADA FUNCIONA CARO SR…. continua td sem ser possível. Amanhã os seus colegas da loja vai levar cmg e ser envergonhados com um cartão da Vodafone.


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  • 49 comentários
  • 25 de outubro de 2020
jafernandes escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Edgar45 escreveu:

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...

 


Mário P.
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  • 29918 comentários
  • 25 de outubro de 2020

Boa noite a todos, 

@PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO, @jafernandes e @Ricardo Mateus, lamentamos a situação. 
Endereçámos o tema para que seja analisado. Assim que surjam novidades, iremos divulgar neste tópico. 
Muito obrigado


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  • 26 de outubro de 2020

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...


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  • 26 de outubro de 2020
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona, assim que me aparece que será cobrado pela operador de seguida aparece a mensagem de erro posta em printscreen anteriormente aqui no fórum.

 hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.


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  • 26 de outubro de 2020
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 


Feizal Timanga escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Também tentei isso que referiu mas sem sucesso por enquanto..


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  • 41 comentários
  • 26 de outubro de 2020
Feizal Timanga escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??


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  • 26 de outubro de 2020
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??

Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...” 


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  • 26 de outubro de 2020
Feizal Timanga escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
Feizal Timanga escreveu:

Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou. 
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...

Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.

Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor? 
boa sorte a todos. 

Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??

Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...” 

Ok obrigado pela sua atenção.

agora já nem o FaceTime consigo meter o email… ta espetacular enfim.

vou me despachar e vou até há loja NOS 


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  • 3 comentários
  • 26 de outubro de 2020

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁


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  • 26 de outubro de 2020
clls1 escreveu:

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁

Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.

continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.

mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.

ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.

 

São uma vergonha


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  • 26 de outubro de 2020
Ricardo Mateus escreveu:
clls1 escreveu:

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁

Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.

continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.

mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.

ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.

 

São uma vergonha

Comprei o iPhone 12 pro sexta. Antes usava um outro iPhone em q o iMessage funcionava perfeitamente com o mesmo cartão SIM da NOS. Entretanto estive sábado inteiro a tentar por o iMessage a funcionar no novo iPhone, tirei o número, voltei a por, fiz reset de tudo e mais alguma coisa, c modo de avião, sem modo de avião, tirei a conta Apple, voltei a configurar o  iphone todo desde o início, nada deu!  Experimentei com um cartão da Vodafone e funcionou, depois voltei a por o meu e continuava sem dar. Experimentei com outro cartão da  Vodafone e não dava também. Entretanto pus o sim no iPhone antigo e também já n dava. Enfim um stress. Como eles dizem para aguardar 24h fiquei com a net ligada sem desligar nada desde sábado até hoje e sem voltar a mexer nas definições que tivessem a ver com o iMessage. Tentei deixar o iphone descansar disso. Hoje no tab das mensagens fiz então a remoção do número do iMessage e depois pedi para usar o número e deu praticamente de forma instantânea. 


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  • 41 comentários
  • 26 de outubro de 2020
clls1 escreveu:
Ricardo Mateus escreveu:
clls1 escreveu:

Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!  😁

Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.

continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.

mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.

ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.

 

São uma vergonha

Comprei o iPhone 12 pro sexta. Antes usava um outro iPhone em q o iMessage funcionava perfeitamente com o mesmo cartão SIM da NOS. Entretanto estive sábado inteiro a tentar por o iMessage a funcionar no novo iPhone, tirei o número, voltei a por, fiz reset de tudo e mais alguma coisa, c modo de avião, sem modo de avião, tirei a conta Apple, voltei a configurar o  iphone todo desde o início, nada deu!  Experimentei com um cartão da Vodafone e funcionou, depois voltei a por o meu e continuava sem dar. Experimentei com outro cartão da  Vodafone e não dava também. Entretanto pus o sim no iPhone antigo e também já n dava. Enfim um stress. Como eles dizem para aguardar 24h fiquei com a net ligada sem desligar nada desde sábado até hoje e sem voltar a mexer nas definições que tivessem a ver com o iMessage. Tentei deixar o iphone descansar disso. Hoje no tab das mensagens fiz então a remoção do número do iMessage e depois pedi para usar o número e deu praticamente de forma instantânea. 

Obrigado pelo seu enorme Feedback companheiro, vou tentar fazer como me diz resta me apenas, agradeço imenso a sua paciência e ajuda. Tudo bom pra si obrigado.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de outubro de 2020

Não consigo ativar a receção e envio de mensagens de iMessage (apple) pelo numero de telemóvel. Apenas consigo com o id da apple. Que aconselham?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de outubro de 2020

Olá @patalmeida

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


  • 43 comentários
  • 27 de outubro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @patalmeida

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!

 

Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.


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  • 41 comentários
  • 27 de outubro de 2020
jafernandes escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @patalmeida

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!

 

Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.

Pensei exatamente no mesmo, mas a lixar se pra você pra mim e pra quem tem o problema estão eles, cambada de incompetência!


Bom dia. Por ca tudo igual tambem..

farto de tentar e nada..

Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..

Por favor…...


  • 43 comentários
  • 27 de outubro de 2020
PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO escreveu:

Bom dia. Por ca tudo igual tambem..

farto de tentar e nada..

Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..

Por favor…...

Não funciona, já testei!


Mais uma chamada para a linha de apoio, ao qual me disseram que a equipa técnica irá entrar em contacto comigo..

Vira o disco e toca o mesmo..


  • 43 comentários
  • 27 de outubro de 2020

Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?


jafernandes escreveu:

Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?

 
Igual aqui.. E depois de carregar no ok fica em loop com esta mensagem e com a mensagem que a operadora pode cobrar por ativar o imessage!


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  • 41 comentários
  • 27 de outubro de 2020

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!


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