Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
O
O
Tal e qual conseguiu 2 clientes em centenas que se encontram com este problema, fora os que não sabem deste foram e nao veem aqui mostrar o seu desagrado.
ridículo esta porcaria
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Felizmente para vocês cmg não funciona xxx
Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...
Boa noite a todos,
Endereçámos o tema para que seja analisado. Assim que surjam novidades, iremos divulgar neste tópico.
Muito obrigado
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona, assim que me aparece que será cobrado pela operador de seguida aparece a mensagem de erro posta em printscreen anteriormente aqui no fórum.
hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Também tentei isso que referiu mas sem sucesso por enquanto..
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??
Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...”
Bom dia a todos. O meu problema está resolvido. Após inúmeras tentativas e sem sucesso, eis que hoje as 4.50 da manhã faço apenas o simples passo de pressionar no número de telefone ( o que está antes do nosso mail ) , até aparecer a palavra “remover número de telefone ? “ , carreguei sim e depois voltei a pressionar no contacto que de seguida veio a mensagem “ a operadora poderá cobrar...” e pimba ! Ficou ativo. Incrédulo fui logo fazer no telefone da minha esposa , também ativou e por fim experimentei no do meu filho que é Wtf e também ativou.
das duas uma , ou a NOS resolveu o problema ou foi da hora madrugadora que fiz o processo. Experimentem , pode ser que esteja resolvido. Eu já não mexo mais , ainda desconfigura novamente...
Ainda bem pra vocês meu caro, aqui continua igual… não funciona hoje será dia de criar infelizmente confusão numa loja NOS de Setúbal.
Eu andei nisto 1 semana , comprei o meu iPhone no sábado Há 9 dias e nessa altura passei o meu para minha esposa e o dela foi para o miúdo. Desde esse dia que ficamos sem iMessage, até hoje de manhã. Pensei sinceramente que o problema tinha sido resolvido pela NOS , será que foi porque tentei as 5 da manhã e o fluxo na rede é menor?
boa sorte a todos.
Diga me só uma coisa e obrigado pelas suas palavras e entre ajuda, mas a questão é, quando fez remover e clicou de novo para reativar, antes disso dizia “a aguardar ativação ”??
Sim , dizia “a aguardar ativação” e ficava um círculo a girar ao lado esq do nosso número. E as vezes vinha uma mensagem a dizer “falhou a ativação...”
Ok obrigado pela sua atenção.
agora já nem o FaceTime consigo meter o email… ta espetacular enfim.
vou me despachar e vou até há loja NOS
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!
Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.
continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.
mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.
ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.
São uma vergonha
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!
Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.
continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.
mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.
ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.
São uma vergonha
Comprei o iPhone 12 pro sexta. Antes usava um outro iPhone em q o iMessage funcionava perfeitamente com o mesmo cartão SIM da NOS. Entretanto estive sábado inteiro a tentar por o iMessage a funcionar no novo iPhone, tirei o número, voltei a por, fiz reset de tudo e mais alguma coisa, c modo de avião, sem modo de avião, tirei a conta Apple, voltei a configurar o iphone todo desde o início, nada deu! Experimentei com um cartão da Vodafone e funcionou, depois voltei a por o meu e continuava sem dar. Experimentei com outro cartão da Vodafone e não dava também. Entretanto pus o sim no iPhone antigo e também já n dava. Enfim um stress. Como eles dizem para aguardar 24h fiquei com a net ligada sem desligar nada desde sábado até hoje e sem voltar a mexer nas definições que tivessem a ver com o iMessage. Tentei deixar o iphone descansar disso. Hoje no tab das mensagens fiz então a remoção do número do iMessage e depois pedi para usar o número e deu praticamente de forma instantânea.
Fiz o q fizeram os últimos colegas e também funcionou. Ou seja, onde estava a aguardar ativação, cliquei para remover o número e depois voltei a clicar pra ativar o número! Finalmente o tenho o meu iPhone 12 pro completamente funcional!
Já fiz imensas vezes, inclusive já nem FaceTime ativa nem o meu ID Apple ativa para FaceTime.
continuo a dizer isto é problema desta rede DEGRADANTE NOS, e tem responsáveis que estão a assistir a isto e nada fazem nem contactam os clientes como eu.
mas uma coisa é certa eu irei reclamar até que me canse, e alguém resolver a porcaria do problema.
ALGUEM DE VOCÊS DA NOS QUE PERCAM A VERGONHA E LIGUEM PARA MIM PÁ.
São uma vergonha
Comprei o iPhone 12 pro sexta. Antes usava um outro iPhone em q o iMessage funcionava perfeitamente com o mesmo cartão SIM da NOS. Entretanto estive sábado inteiro a tentar por o iMessage a funcionar no novo iPhone, tirei o número, voltei a por, fiz reset de tudo e mais alguma coisa, c modo de avião, sem modo de avião, tirei a conta Apple, voltei a configurar o iphone todo desde o início, nada deu! Experimentei com um cartão da Vodafone e funcionou, depois voltei a por o meu e continuava sem dar. Experimentei com outro cartão da Vodafone e não dava também. Entretanto pus o sim no iPhone antigo e também já n dava. Enfim um stress. Como eles dizem para aguardar 24h fiquei com a net ligada sem desligar nada desde sábado até hoje e sem voltar a mexer nas definições que tivessem a ver com o iMessage. Tentei deixar o iphone descansar disso. Hoje no tab das mensagens fiz então a remoção do número do iMessage e depois pedi para usar o número e deu praticamente de forma instantânea.
Obrigado pelo seu enorme Feedback companheiro, vou tentar fazer como me diz resta me apenas, agradeço imenso a sua paciência e ajuda. Tudo bom pra si obrigado.
Não consigo ativar a receção e envio de mensagens de iMessage (apple) pelo numero de telemóvel. Apenas consigo com o id da apple. Que aconselham?
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá
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Obrigada
Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!
Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.
Olá
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Obrigada
Bom dia Ana, e que tal dar respostas aos clientes com problemas em vez de moverem os comentários?!
Acabo de tentar pela 18392 vez e nada, tudo igual.
Pensei exatamente no mesmo, mas a lixar se pra você pra mim e pra quem tem o problema estão eles, cambada de incompetência!
Bom dia. Por ca tudo igual tambem..
farto de tentar e nada..
Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..
Por favor…...
Bom dia. Por ca tudo igual tambem..
farto de tentar e nada..
Ja so falta tentar ao mesmo tempo que faço o pino..
Por favor…...
Não funciona, já testei!
Mais uma chamada para a linha de apoio, ao qual me disseram que a equipa técnica irá entrar em contacto comigo..
Vira o disco e toca o mesmo..
Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?
Acabado de tentar, a fazer o pino! Será que tem que ser a fazer o pino mas em cuecas?
Igual aqui.. E depois de carregar no ok fica em loop com esta mensagem e com a mensagem que a operadora pode cobrar por ativar o imessage!
Meus caros
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