Skip to main content
Header
Bit
January 21, 2018
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?

Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
@Claudio Carvalho já viste se tens o fuso horário do telemóvel bem definido? Vê estas instruções.

188 Comentários

Kilobyte
October 25, 2020

So resta esperar que resolvam a situação…

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

Boa tarde @Edgar45
Muito obrigado pela imagem. 
De facto ajuda-nos a compreender melhor o que se passa e, se necessário, endereçarmos. 
Mas gostaríamos que, por favor, nas definições aceda à sua identificação Apple ( Imagem do Apple ID) selecione Nome e Coordenadas: 

De seguida,  confirme se tem o seu número nas coordenadas iMessage. Caso não, por favor, escolha a opção modificar e altere. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 25, 2020

@Mário P. 

Também tinha o problema.

segui os passos que indicou e apesar de ter la o número, apaguei e voltei a inserir e resultou.

iMessage e FaceTime ativos com num de telefone.

Ainda bem que alguém se preocupou em resolver o problema, pena que o apoio por telefone não seja assim

obrigado @Mário P. 

André Ferreira.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2020

@Afcnf1984

Agradecemos o seu feedback e lamentamos o sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 25, 2020

Ja retirei o numero e voltei a colocar…

nao resolve...

Kilobyte
October 25, 2020

Ja esta resolvido obrigado

Kilobyte
October 25, 2020

Sr @Mário P. Eu e muitos temos este problema desde sexta feira e outros antes, já fiz de tudo inclusive voltei a fazer o que você mostrou aí e NADA!!!!

está assim desde sexta-feira a aguardar.

Kilobyte
October 25, 2020

Ja retirei o numero e voltei a colocar…

nao resolve...

Claro que não resolve… o problema não parte por aí possa mas será que querem enfiar Lisboa pelos olhos a dentro das pessoas!!!

Kilobyte
October 25, 2020

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Kilobyte
October 25, 2020

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx