Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Ja esta resolvido obrigado
Sr
está assim desde sexta-feira a aguardar.
Ja retirei o numero e voltei a colocar…
nao resolve...
Claro que não resolve… o problema não parte por aí possa mas será que querem enfiar Lisboa pelos olhos a dentro das pessoas!!!
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Felizmente para vocês cmg não funciona xxx
Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar
Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar
Já fiz montes de vezes e NADA.
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Muito obrigado pela sua cooperação e feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já fiz tudo já apaguei de seguida desliguei tudo iMessage e FaceTime, desliguei e liguei o telefone e fui adicionar o email de novo e o número de telefone e nada, da erro tal como mostro na imagem em cima!!!
Possa será caso que vou levar o dia todo a fazer isto e serei o único que não resolve este problema irritante....
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário,
Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário,
Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.
Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.
Boa tarde a todos, queria só relatar o meu desagrado, pois estou tambem com o mesmo problema. Iphone 11. Tive de reiniciar o telemovel e para meu espanto o imessage e facetime atraves do meu numero deixou de funcionar, so mesmo pelo email. Entretanto ja tentei de tudo, tudo! e nada resultou.. ja pensei ser um problema do equipamento, mas pelos comentarios ja reparei que sera mesmo da rede. Gostaria que este problema se resolvesse…
Tambem ja pedi ao suporte Apple que me contactasse, mas ja reparei que vai ser em vão..
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda
Olá
Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo.
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá Mário,
Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.
Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.
Não és o único… a incompetência, contrariamente ao que estão a tentar fazer parecer, não é dos clientes nem da Apple. A culpa é da NOS mas em última instância somos nós os culpados por pagarmos as contas mesmo quando os operadores não prestam os serviços tal como estão obrigados por lei. abençoado Livro de Reclamações - é tão fácil - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Ja funcionou comigo..
vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar
Felizmente para vocês cmg não funciona xxx
Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!
Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!
Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço
Eu por acaso não tenho contrato, apenas tarifario WTF, mas não queria ser obrigado a trocar de rede! Mas ou resolvem isto ou vai ter mesmo de ser..
Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa
Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!
Ja fiz reclamaçao amigo..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.