Header
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



Mostre a primeira mensagem

188 Comentários

Reputação 1

Ja esta resolvido obrigado

Reputação 1

Sr @Mário P. Eu e muitos temos este problema desde sexta feira e outros antes, já fiz de tudo inclusive voltei a fazer o que você mostrou aí e NADA!!!!

 

está assim desde sexta-feira a aguardar.

 

 

Reputação 1

Ja retirei o numero e voltei a colocar…

nao resolve...

Claro que não resolve… o problema não parte por aí possa mas será que querem enfiar Lisboa pelos olhos a dentro das pessoas!!!

Reputação 1

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Reputação 1

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Reputação 1

 

Reputação 1

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Reputação 1

Saia dessa seccao e va ao id apple, retire o numero e volte a colocar

Já fiz montes de vezes e NADA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45

Muito obrigado pela sua cooperação e feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
​​

Reputação 1

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Já fiz tudo já apaguei de seguida desliguei tudo iMessage e FaceTime, desliguei e liguei o telefone e fui adicionar o email de novo e o número de telefone e nada, da erro tal como mostro na imagem em cima!!!

Reputação 1

Possa será caso que vou levar o dia todo a fazer isto e serei o único que não resolve este problema irritante....

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

Reputação 1

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.

Boa tarde a todos, queria só relatar o meu desagrado, pois estou tambem com o mesmo problema. Iphone 11. Tive de reiniciar o telemovel e para meu espanto o imessage e facetime atraves do meu numero deixou de funcionar, so mesmo pelo email. Entretanto ja tentei de tudo, tudo! e nada resultou.. ja pensei ser um problema do equipamento, mas pelos comentarios ja reparei que sera mesmo da rede. Gostaria que este problema se resolvesse… 
Tambem ja pedi ao suporte Apple que me contactasse, mas ja reparei que vai ser em vão..

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Acabado de fazer os passos indicados pelos vossos “técnicos”!!!!! Se não fazem ideia do que se passa, assumam que não capazes de reparar o problema e peçam desculpa. Gozar com os clientes não vos ajuda

 

Olá @Ricardo Mateus

Compreendemos o que nos indica e queremos ajudá-lo. 

Antes de mais, editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum. 

@Ricardo Mateus, sugerimos que inactive e volte a activar a funcionalidade e siga os passos solicitados novamente, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Como aparentemente os clientes NOS são uns atrasados mentais, eu incluído, faça um video, onde seja visível que o está a fazer agora, a mostrar o Facetime ser activado no iPhone que usa. Se não o fizer, devemos, os lesados, assumir que estão a gozar com os atrasados mentais que pagam os vossos vencimentos.

Acabei agora de restaurar o iPhone novamente e adivinha l, NADA NA MESMA…. um iPhone 12 comprado na sexta-feira felizmente não foi a VOCÊS NOS, e já tem mais restauros que carregamentos de bateria… será caso que só eu que é não consigo ativar isto possa meu.

Não és o único… a incompetência, contrariamente ao que estão a tentar fazer parecer, não é dos clientes nem da Apple. A culpa é da NOS mas em última instância somos nós os culpados por pagarmos as contas mesmo quando os operadores não prestam os serviços tal como estão obrigados por lei. abençoado Livro de Reclamações - é tão fácil - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Ja funcionou comigo..

vao ao id apple retirem o numero e voltem a colocar 

Felizmente para vocês cmg não funciona xxx

Edgar, manda lá aí um printscreen disso activado...

Reputação 1

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Reputação 1

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço 

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Ja somos 2 entao..
Ja fiz 30 por uma linha e nada! ja enerva!

Possa sério amigo já estou mesmo a passar me. Amanhã vou dar me ao trabalho de comprar um cartão da Vodafone e ativar esta porcaria na frente dos técnicos da NÓS e pedir a minha rescisão de contrato com justa causa por não garantir o serviço 

Eu por acaso não tenho contrato, apenas tarifario WTF, mas não queria ser obrigado a trocar de rede! Mas ou resolvem isto ou vai ter mesmo de ser..

Agora então já nem com o email da pra enviar já nem aparece o email ativo uiii isto tem me feito uns nervos est f de semana possa 

Usa e abusa do https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. A Anacom adora essas reclamações e obriga os operadores a mexerem-se!

Ja fiz reclamaçao amigo..

Comentário