Header
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?



Mostre a primeira mensagem

188 Comentários

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Reputação 1

Então é o seguinte boa tarde vão as definições e no topo onde consta o Vosso ID APPLE abrem clicando.

De seguida irá aparecer nome em cima, e por baixo diz, CONTACTÁVEL ATRAVÉS DE, irá constar o vosso email de ID Apple e caso já tenha o número telemóvel removam e coloquem de novo.

 

 

Ricardo, ninguém duvida que tenha conseguido. Eu não consigo! É o problema não é do telefone porque com um SIM da Vodafone activa. 

Agora mesmo

 

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

 

Reputação 1

Muito importante ao que pesquisei, ligar os vosso serviço de localização GPS para ativar o fuso horário assim, Vão a DEFINIÇÕES, GERAL, DATA E HORA, terá que estar assim.


após isto, ir por último DEFINIÇÕES, e depois MESSAGENS E abrir IMESSAGE. Antes disto desativem aquele círculo de pesquisa sobre os vossos números tem que ficar limpo.

Abrindo as mensagens cliquem no vosso número até ficar a roda a pesquisar de modo a que não de a tal mensagem de cobrar pela operadora ou seja tem que ficar a girar apenas a bola.

E para terminar deixar o vosso telefone LIGADO 24H a uma rede Wi-Fi ou DADOS MÓVEIS, eu deixei ambos ligado caso alguma falhasse. Após as 24H ir ao contacto nas definições e iMessage tocar no número apenas que está a girar a bola para interromper a pesquisa, e clicar em cima do número até aparecer que irá ser cobrada pela operadora e aí sim ficará ativo.

 

 

 

Reputação 1

@Ricardo Mateus nada.. continua sem funcionar..

 

Faça o que estou a dizer pedi a vocês para esperar pra vós mandar por aqui é uma treta fiz o meu melhor 

Eu estou a tentar activar num iPhone 12 comprado à NOS. Uma vez que a NOS não assume responsabilidade, vou iniciar o processo de devolução do equipamento pois trata-se se um defeito, o que me concede o direito a devolver o equipamento. Sabemos nós os problemas que os operadores têm em aceitar devoluções de artigos Apple, avizinha-se uma tourada legal!

Reputação 1

Meus caros @PAULO CESAR PINTO DE ARAUJO e @jafernandes vou fazer aqui uns prints para vos ajudar eu já consegui. Esperem um pouco!!!!

Eu acho que ja tentei de tudo, mas ja estou por tudo..

Obrigado amigo

Faça o que descrevi pff vai ver que vai conseguir. Procure por mim no Facebook Messenger pelo meu nome que ajudarei por la poderá ser mais fácil mas fiz o melhor por aqui basta seguir

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Reputação 1

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

Reputação 1

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

Sim

Acabaram de me ligar da assistência da Nos onde dizem que da parte deles esta tudo bem e que nao sao eles que escolhem as aplicações que o cliente escolhe e usa.. uma senhora brasileira com um tom muito rude e agressivo.. 

disse-lhe que visto não me darem uma solução vou trocar de rede!

Caro amigo, contacte cmg através do Messenger, Nome Ricardo Mateus, foto perfil a preto e branco eu estou de costas com uma camisola preta.

fale cmg que eu ajudo lhe 

De setubal?

Sim

Enviado

Finalmente!

Reputação 1

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Reputação 1

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Lol um pouco de humildade não ficava nada mal mas ok.

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Lol um pouco de humildade não ficava nada mal mas ok.

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

Gostava que mentisse para lhe alimentar o ego fraco? Fiz EXACTAMENTE o mesmo que tinha feito nas dezenas de tentativas que fiz desde sexta-feira, nem mais nem menos. Selecionei o meu número de telefone e desta vez funcionou. Se foi esse o seu conselho, então fiz como disse. Se o seu conselho foi diferente, então não fiz como disse. É simples! Não conte comigo para lhe engrandecer o ego.

Reputação 1

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Lol um pouco de humildade não ficava nada mal mas ok.

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

Gostava que mentisse para lhe alimentar o ego fraco? Fiz EXACTAMENTE o mesmo que tinha feito nas dezenas de tentativas que fiz desde sexta-feira, nem mais nem menos. Selecionei o meu número de telefone e desta vez funcionou. Se foi esse o seu conselho, então fiz como disse. Se o seu conselho foi diferente, então não fiz como disse. É simples! Não conte comigo para lhe engrandecer o ego.

Que triste comentário… enfim.

Finalmente!

Fez como lhe disse também!?

Não, fiz exactamente como nas 17972 vezes anteriores - selecionei o número e desta vez não deu erro! Só vem mostrar que o problema é nos sistemas da NOS 

Lol um pouco de humildade não ficava nada mal mas ok.

ainda bem pra si, já que consegui ajudar o outro Sr que estava com o mesmo problema. Óptimo ✌🏼

Gostava que mentisse para lhe alimentar o ego fraco? Fiz EXACTAMENTE o mesmo que tinha feito nas dezenas de tentativas que fiz desde sexta-feira, nem mais nem menos. Selecionei o meu número de telefone e desta vez funcionou. Se foi esse o seu conselho, então fiz como disse. Se o seu conselho foi diferente, então não fiz como disse. É simples! Não conte comigo para lhe engrandecer o ego.

Que triste comentário… enfim.

Que triste ter um ego tão fraquinho! Já não tem avó que lhe diga que é o neto querido? Se eu não fiz o que disse para fazer, se fiz exactamente o mesmo que fiz em todas as tentativas anteriores, que raio quer que diga? Vá pastar!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:

Estamos a analisar a situação para vos podermos ajudar da melhor forma. Contamos dar novidades em breve.

Obrigada 

Boa tarde. O meu iphone está a dar aquela mensagem do “a aguardar ativação” e já fiz todos os passos acima ditos. NADA! Não consigo colocar o telemóvel como opção! Alguma sugestão visto que já está assim desde as 20 e tal de ontem?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mafalda_11,

Lamentamos a demora na resposta.

A ativação iMessage pode demorar até 24h.

A situação mantém-se?

O iOS tem uma versão recente, a 14.4.2. Certifique-se que já tem esta versão instalada.

Obrigada

Comentário