Skip to main content
Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telemóvel


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
48% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de março de 2021

A linha e paga n vou ligar nao


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @anabbw88 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@anabbw88, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de abril de 2021

Boa tarde

Como faço para reconfigurar a mensagem do Voice mail?

Obrigado 

Ana Paiva


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @Ana Agosto,

Lamentamos a demora na resposta.

Para configurar o seu Voicemail, ligue o 133. 

Se ainda não tem o Voicemail ativo, pode ativar esse reencaminhamento, saiba como aqui.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de maio de 2021

Boa tarde

Noutro dia fui obrigado a criar uma mensagem própria de voice mail para poder ouvir uma mensagem de outra pessoa. 

Como posso voltar a tirar a minha mensagem de voz que criei? 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 7 de maio de 2021

@andrefleitao,

Pode fazê-lo pelo 133, opções 5, 1, 1, 3. 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de maio de 2021

Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de maio de 2021

Olá @andrefleitao e @Diogo S.

@andrefleitao, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

Boa noite,

Gostaria de saber se me podem ajudar. Recentemente foram-me deixadas duas mensagens no voicemail, no entanto, perdi em tempo útil as mesmas porque não recebo aviso por SMS de que tenho uma mensagem nova.

Já liguei para o 16990, e a única coisa que fizeram foi ativar o serviço (que na verdade já estava ativo), no entanto continuo sem receber qualquer SMS de aviso de mensagem nova no voicemail.

 

Alguém me pode ajudar a esclarecer esta questão. Já pesquisei no fórum e não encontrei nenhuma informação em relação a esta situação. Também já pesquisei no site da NOS mas a informação é que recebemos SMS sempre que há mensagens novas, mas tal não está a ocorrer e apesar de não ser um serviço muito usado, no meu caso, causou grande transtorno.

 

Obrigado,

Gonçalo


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Olá @GFVB,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Enviada mensagem privada!

Aguardo resolução


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Obrigada @GFVB. Vamos responder-lhe logo que possível.


Como desativar o voice mail


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 15 de julho de 2022

Boa tarde @armenio gomes martins

Vamos ajudar- 

Diga-nos, por favor, se pretende desactivar o voice mail num telemóvel ou telefone fixo.

Obrigado


telemovel


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 16 de julho de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum, @armenio gomes martins
Desativaremos o serviço. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de julho de 2022

eu não consigo ativar o voicemail de maneira nenhuma, já liguei para a linha de apoio ao cliente e não recebi ajuda, como é que eu posso ativar o voicemail no meu telemóvel?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @Sarah777,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Abutre
  • Megabyte
  • 114 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Como desactivo os voice mail dos números móveis e fixos da minha conta?! 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Olá @Abutre,

Vamos ajudar a desativar o Voice Mail dos números móveis e fixo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Abutre
  • Megabyte
  • 114 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Já enviei e ninguém respondeu. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Boa tarde @Abutre,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Hello,

I have a problem with my voice mail. When I call 133, it says that my voice mail is not activated. How can I activate it ?

Thanks a lot in advance


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Hello @Magali Hedon,

Thank you for reaching out. We’ll assist you on this matter.

Please tell us if the voicemail service you’re referring to is for a mobile phone or home phone.

Thank you


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Hello and thank you for your answer. 

It's a mobile phone line.

Thank you


Comentário