Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Magali Hedon, please send us a private message to @Fórum
Obrigado/Best Regards
Olá. Como faço isto?
Imaginem… alguem me telefona e eu nao atendo e por exemplo, deixo uma mensagem de voz a dizer "Eu estou indisponível no momento, tente contactar mais tarde". Seria possível?
Obrigado.
Boa tarde @CosmoRandom,
Agradecemos a sua mensagem.
Para gerir o voicemail no telemóvel, marque 133 e:
- selecione modificar, seguido de opções;
- escolha saudação e gravar, manter ou apagar;
Partilhe connosco e surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @CosmoRandom,
Para gerir o voicemail no telemóvel, marque 133 e:
- selecione modificar, seguido de opções;
- escolha saudação e gravar, manter ou apagar;
Partilhe connosco e surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não está a dar
Pode, por favor, indicar-nos o que acontece quando tenta seguir estes passos, @CosmoRandom?
Obrigado
Pode, por favor, indicar-nos o que acontece quando tenta seguir estes passos, @CosmoRandom?
Obrigado
Me aparece uma mensagem a partir de "pi" para gravar a saudação e terminar com #.
Fiz diversas vezes conforme pedido. Não resulta.
Boa tarde @CosmoRandom,
Vamos ajudar.
Na 1.ª configuração do Voicemail, é necessário marcar um código de 4 a 6 dígitos seguido de # (pelo menos 1 dos dígitos deve ser diferente de 0). Depois de ouvir o código que marcou, pode personalizar o serviço, gravando uma saudação com a sua identificação e desligar a chamada.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado pela oportunidade
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre Como aceder ao Voice Mail no Telemóvel com mais informações sobre:
- Ativar o Voice Mail
- Aceder ao Voice Mail
- Configurar reencaminhamentos
- Desativar Reencaminhamentos
Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
I need to change my voicemail menu settings to English please, can you help?
Hello @Alan Chambers,
The functionality you want is only available on some tariff plans, so in order for us to help, we ask that you tell us the name of the tariff plan. You can consult this information directly in the Customer Area or App NOS.
Best Regards,
Estamos sendo cobrados pela segunda vez por voice mail, supostamente utilizado pelo meu marido que está no Brasil, e que de imediato, no aeroporto, retirou o chip da Nos em solo brasileiro. Não contratamos serviço de voice mail, que é uma verdadeira ratoeira. Não sabemos como ativar e muito menos desativar. E nem desejamos aprender, em razão da nossa idade, esta funcionalidade ou serviço não nos diz nada. Não necessitamos dela. Estamos profundamente insatisfeitos com o representante da Nos, através do qual celebramos o contrato, que sequer nos atende. Uma vergonha. E entendemos que este suposto serviço não é uma cláusula qualquer de contrato. Necessita de contratação específica. É indevida essa cobrança, o que me leva a rescindir o contrato e não pagar.
Boa tarde @Rozirene Emetério Leite,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Olá, estou tentando participar, mas com dificuldades. Meu número de cliente é C******** - Nif ************ - contato *************- Rozirene Emeterio Leite
Acho que tem de detalhar. Não consegue ativar o Voice mail?
Não...nem sei o que é e como é. É verdade
Ligue para 133 e veja se não está já ativo.
Acho que vem ativo por defeito
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O @Olaf partilhou uma boa recomendação. Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigado
Por favor, pelo amor de Deus, desativem o voice mail do meu telemóvel e do meu marido. NIF******** - números de telemóvel 9**********- 9***********. Eu não contratei esse serviço. Onde mais tenho que ir para resolver essa situação? No Tribunal?
Agradecemos a usa mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Neste artigo poderá encontra o comando para desativação dos encaminhamentos para voicemail:
Desativar reencaminhamentos
Para desativar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail no telemóvel siga os seguintes passos:
- Marque ##002# 66 (o seu número de telemóvel NOS) # otecla de chamada] (ex. ##002# 66 * 93xxxxxxx #)
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Is it possible to change the language of the voicemail instructions to English? (Tariff Plan: 10GB e 3500 min/sms)
Hello, @DLJ.
Yes, we can change the language of your Voicemail. To do this, we ask that you send us a private message with your tax identification number and cell phone number for the profile @Fórum.
Best regards,
Hello, @DLJ.
Yes, we can change the language of your Voicemail. To do this, we ask that you send us a private message with your tax identification number and cell phone number for the profile @Fórum.
Best regards,
Message sent to Forum, thank you.
We confirm receipt of your message, @DLJ
We will respond as quickly as possible.
Thank you very much for your cooperation
Forum just responded that they cannot change the language based on my “tariff”
What does that even mean… only certain phone plans have multilanguage instructions?
In the meanwhile...can you walk me through how to re-record my voicemail greeting from dialing 133?
Forum just responded that they cannot change the language based on my “tariff”
What does that even mean… only certain phone plans have multilanguage instructions?
In the meanwhile...can you walk me through how to re-record my voicemail greeting from dialing 133?
A little hard, dont u have a portugese friend or smt?
Wait for the moderation help, they should have a guide for it
Um bem haja