O serviço Voice Mail no telemóvel permite a quem liga, deixar uma mensagem, mesmo que o seu telemóvel esteja sem cobertura, desligado ou caso não possa atender a chamada.
Neste artigo explicamos-lhe como:
Ativar o Voice Mail
Aceder ao Voice Mail
Configurar reencaminhamentos
Desativar Reencaminhamentos
Ativar o Voice Mail
Ao ativar o Voice Mail no telemóvel, no primeiro acesso, é pedido que defina um código (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. O código PIN é solicitado sempre que acede através de outro número de telemóvel.
Conheça algumas das características do serviço de Voice Mail no telemóvel:
O Voice Mails está disponível nos idiomas Português, Inglês e Russo.
Número máximo de mensagens - 15 mensagens
Duração máxima de uma mensagem - 2 minutos
Duração máxima da saudação pessoal - 30 segundos
Duração máxima da identificação pessoal - 10 segundos
Número de dias de retenção de uma mensagem nova - 7 dias
Número de dias de retenção de uma mensagem já ouvida - 3 dias
Sempre que receba uma mensagem no Voice Mail é informado por SMS.
Aceder ao Voice Mail
Aceda ao seu Voice Mail no telemóvel, em Portugal ou no estrangeiro, a partir do seu número ou de outra pessoa. Saiba como:
Se estiver em Portugal:
A ligar do seu telemóvel, marque grátis 133 ou 93 133 133 0
A ligar de outro telemóvel, marque 60, seguido do seu número de telemóvel (ex. 60 93 xxx xx xx)
(O custo é o de uma chamada com destino NOS)
Se estiver no estrangeiro:
A ligar do seu telemóvel, marque +351 93 133 133 0
A ligar de outro telemóvel, marque +351 60, seguido do seu número de telemóvel (ex. +351 60 93 xxx xx xx)
(O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal)
Configurar reencaminhamentos
Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail no telemóvel siga os seguintes passos:
Marque ** (código de transferência) * 66 (o seu número de telemóvel NOS) # stecla de chamada] (ex. ** 21 * 66 * 93xxxxxxx #)
Conheça os códigos de reencaminhamento:
Reencaminhamento Incondicional - 21
Reencaminhamento se não atende - 61
Reencaminhamento se não acessível - 62
Reencaminhamento se estiver ocupado - 67
Desativar reencaminhamentos - ##002#
Desativar reencaminhamentos
Para desativar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail no telemóvel siga os seguintes passos:
Marque ##002# 66 (o seu número de telemóvel NOS) # #tecla de chamada] (ex. ##002# 66 * 93xxxxxxx #)
Desativar Voice Mail
Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento.
Conheça também o serviço de Voice Mail no Telefone através do nosso artigo:
Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 1 / 5
Ola
Eu não entendo muito bem o português e preciso acessar meu voicemail. Você pode me dizer quais números eu preciso pressionar depois de ter chamado 133 por favor para ouvir minhas mensagens.
Muito obrigado.
Olá, Dottie. Ficamos felizes por se ter juntado à comunidade. :)
Quer aceder ao voice mail do telemóvel ou do telefone fixo?
Olá, meu telemovel, se faz favor.
Olá, Dottie.
Depois de ligar para o 133, selecione a opção 1, para ouvir as mensagens.
Se quiser saber mais informações sobre o Voice Mail, clique aqui.
Como posso reduzir o tempo de espera para que uma chamada seja encaminhada para a minha caixa vocal quando eu não responder?
Como faço para receber uma cópia por email da uma mensagem deixada na minha caixa vocal?
Olá Nadia001,
Não existe tal mecanismo. Converter em texto uma mensagem de voz, pode ser que um dia aconteça, mas presentemente não existe. Apenas pode receber uma sms a informar da existência de uma mensagem de voz.
Esse voice mail é no telemóvel ou no telefone fixo?
Boa tarde!
Continuo pacientemente à espera que a operadora configure, permita configurar ou desbloqueie a permissão ( sinceramente não sei qual o problema) o voicemail dos 2 telemóveis agregados ao meu pacote!
Depois de 4 chamadas (QUATRO!!!), de desculpas várias que reportavam falhas técnicas, e até já ter recebido uma mensagem da operadora a informar que o meu problema estava resolvido (como se eles soubessem?!?!) a verdade é continuo sem voicemail activo!
Eu até já tinha pensado em desistir...
Parece que ando a negociar um apartamento!!!
Saudações!
Já experimentaste ativar os reencaminhamnetos para o voice mail?
Ative o voice mail apartir da linha 16993 falando com um assistente, depois peça a devolução do valor da chamada porque nao tem outro metodo para ativar, vai ver eles são muito simpaticos certamente lhe vao creditar o valor! depois quando ativo o voice mail basta ligar para o 133 e seguir os passos...
Boa sorte e bem vindo á NOS 🙂
Como posso ativar o voice mail para o meu telemóvel???
Alguém me sabe dizer se é possivel aceder ao meu voicemail através de outro nr?
Se sim, como faço?
Obg
"Aceder ao Voice Mail
Se estiver em Portugal, a falar a partir do seu telemóvel, ligue grátis 133 ou 93 133 133 0;
Se estiver em Portugal, a falar a partir de outro telemóvel, ligue 60, seguido do seu número de telemóvel (60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada com destino NOS;
Se estiver no estrangeiro, a falar a partir do seu telemóvel, ligue +351 93 133 133 0; se estiver a falar a partir de outro telemóvel, ligue +351 60, seguido do seu número de telemóvel (+351 60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal."
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Só uma ajuda pf: ao tentar aceder ao VM através do próprio nr diz que o saldo não permite. Estas chamadas são pagas???!!!
Ao aceder por outro nr diz que tem que actualizar o próprio tf...
Pode ajudar pf?
Obg
"Se estiver em Portugal, a falar a partir do seu telemóvel, ligue grátis 133 ou 93 133 133 0;
...
Se estiver no estrangeiro, a falar a partir do seu telemóvel, ligue +351 93 133 133 0;
O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal.
Boa noite, eu recebi chamadas de um número de Washington DC e após não ter atendido, recebo uma SMS a dizer quer tenho mensagens no Voicemail. Quando vou ao Voicemail, realmente tenho mensagens para ouvir, o problema é que em vez de me dizer a mensagem, deu-me um código e eu não sei onde o hei de utilizar. Será que alguém me pode ajudar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.