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O Smart Number chegou à NOS


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169 Comentários

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  • 24 de julho de 2022
Inês B. escreveu:

Olá @Ivo Fernandes,

Vamos verificar.

Qual o nome do seu tarifário, que aparece na sua Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada

Estamos ainda em fase de negociação, pelo que não temos serviços ativos na NOS. Daí querermos antecipar a questão. O tarifário será o Voz Móvel Corporate, com dados ilimitados. 


Mário P.
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  • 25 de julho de 2022

Bom dia @Ivo Fernandes

Existem, sim, tarifários corporate compatíveis com o SmartNumber. No entanto, depende, do tarifário. 

Assim que tenha o serviço ativo, por favor, fale connosco para o informámos quanto ao tarifário em especifico. 
Obrigado


boa tarde , samsung Galaxy A7 2018 é compativel COM SMART NUMBER? pois esta a adrme erro 305 ou 500


João H.
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  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Edite Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da marcas Apple – iPhone 6S ou posterior – Samsung e entre outras, são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Por favor, confirme-nos, em que etapa do processo de configuração do serviço surge a mensagem de erro.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 26 de setembro de 2022

Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 27 de setembro de 2022
Gotama escreveu:

Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 

Acho que o que procuras é o smartnumber, isso é que vai fazer com que possas utilizar o plano do teu tlm no relógio

mas pelo que já li nao garantem que funcione entre galaxy watch e smartphones que nao sejam samsung

o cartão gémeo também poderia funcionar mas implica que nao consegues utilizar o relogio e o telemóvel em simultâneo 

um bem haja


João H.
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  • 27 de setembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Gotama.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Depois de ter várias afirmações diferentes por parte o apoio da NOS, não consigo passar daqui. A NOS diz que não há qualquer código a fornecer, acho estranho porque aqui indica que haveria um código a colocar. Tenho outra teoria, de por o sim num Samung activar o serviço e voltar a por o cartão no meu XIAOMI, não sei se dará. 

 


Mário P.
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  • 29 de setembro de 2022

Bom dia @Catarina Salgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram os seguintes critérios:

Smartwatch

Smartphones

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado

 


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  • 27 de novembro de 2022

Boa noite, para usar um Apple Watch SE 2ª geração GPS+Cellular, como faço para adicionar o meu tarifário WTF? 


João H.
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  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @Catsy96,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar o Apple Watch com um iPhone, é necessária a adesão ao serviço SmartNumber.

Insira o seu número aqui, e confirme se o seu tarifário é compatível com o serviço.

Obrigado 


Registei o relogio, recebi confirmação ativação do smart number mas não consigo registar plano movel no relogio.

Por parte da assistência da NÓS estou a aguardar á 10 dias que alguém se digne a ligar-me para resolver o problema,  pois cada vez que ligo, e já  liguei umas 10 vezes, dizem que o problema está a ser analisado. 


João H.
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  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos smartphone e smartwatch que está a utilizar.

Qual o erro que surge no processo de ativação?

Obrigado 


Galaxy Watch 5 Pro e Galaxy Note 10 Lite.

Smart Number criado, recebi notificação mas o relogio pede para ativar plano de dados, tento mas não dá.

 

 


Mário P.
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  • 17 de dezembro de 2022

@iolandasequeira, boa noite.

Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário NOS que tem contratado. 
Obrigado


Nos 4


Tenho 4 telemóveis,  internet e televisão. 

O Smart Number já foi regostado, o relogio é que não  consegue registar ao plano.


Mário P.
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  • 18 de dezembro de 2022

Verificamos que existem dois modelos do Galaxy Watch 5 Pro, ou seja, Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth ou Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE, @iolandasequeira
Consegue indicar-nos qual o equipamento que tem?

Obrigado


Galaxy Watch 5 Pro Bluetooth + LTE


Mário P.
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  • 18 de dezembro de 2022

Garanta, por favor, através da App do relógio que o equipamento se encontra devidamente atualizado, @iolandasequeira
Obrigado


Está atualizado,  tanto o relogio,  como o tlm


João H.
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  • 19 de dezembro de 2022

Boa noite @iolandasequeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, agora no tlm e no relogio já  me aparece o plano movel mas, no relogio aparece mensagem de erro (sim não aprovisionado para chamadas de voz)


João H.
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  • 24 de dezembro de 2022

Boa tarde @iolandasequeira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


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  • 11 de março de 2023

Boa tarde,

Consegui ativar o smart number e já recebo chamadas no smartwatch samsung 5 LTE sem ter a conexão Bluetooth ligada no telemóvel. No entanto não consigo receber notificações. Alguém me pode ajudar?


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