Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
não consigo fazer a ativação, dando a mensagem que a NOS para já não disponibiliza o serviço no Apple Watch.
obrigado!
Olá @Pedro Taborda e @AmGC,
@Pedro Taborda, Sim está disponível a partir de hoje.
@AmGC, qual é o seu tarifário?
São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, em fatura.
Obrigada
Boa noite
é um plano individual em fatura.
E continua a dar a seguinte mensagem:
Bom dia,
alguém pode ajudar ?
Bom dia,
alguém pode ajudar ?
Bom dia,
Verifique se tem tanto o iPhone como o Apple Watch atualizado com a última versão,
Depois deve aceder à app “watch” no iPhone e selecionar “rede móvel”
surge um “pop-up” automático para atualização das definições de rede NOS.
Só depois disso é que consegue aceder á configuração da “rede móvel”
caso a mensagem de atualização de rede não surja, é ir tentando .
Olá @AmGC,
O @Filomeno Tavares deu uma boa sugestão.
Diga-nos se já conseguiu.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
sim realmente já funciona , faltava atualizar o software do iphone.
obrigado pela ajuda!
@AmGC,
Ainda bem que conseguiu.
Agradecemos o seu feedback.
@AmGC,
Ainda bem que conseguiu.
Agradecemos o seu feedback.
Eu é que continuo sem conseguir ativar o serviço, Indica que o tarifário não é compatível (Tenho NOS 4)
Pelo que percebo quem tem um número da empresa não pode aderir. Confirmam? Isto vai mudar?
Boa tarde. Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??
quer dizer quem tem propago não se paga a cada mes? uma vergonha, todos pagamos e vcs cobram todos os serviços. ou tudo e de borla agora? librem o serviço a toda gente, desde que peguem. fatura e pre pago tem pagamentos mensais. prepago se nao carrega nao pode usar o telemóvel, e igual fatura se não paga não usa. liberem a todos.desta maneira vai fazer as pessoas mudarem de operadora assim que a Meo e Vodafone liberar que logo estará em funcionamento.
Olá a todos!
@Filomeno Tavares, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível, para podermos verificar o que se passa.
@ruijmonteiro, alguns tarifários empresariais são elegíveis para ativação do Smart Number. Qual é o seu tarifário?
@Wagnerbr, neste momento o Smart Number só está disponível para tarifários móveis em pacote NOS 4 e para tarifários individuais em fatura. Se surgirem novidades informaremos através dos meios habituais.
Obrigada
Boa tarde,
Preciso da vossa ajuda sff, tenho um apple watch se mas ñ consigo configurar o serviço móvel na app do tlm diz que de momento a NOS ñ oferece serviço móvel para Apple Watch. Podem ajudar?
Olá @Miguelzov,
Pedimos desculpa pela demora.
Pedimos que nos indique o modelo e versão do equipamento em questão, por favor.
Obrigada
Boa noite,
O tlm é o iPhone 11 e o Apple Watch SE, obrigado.
Olá @Miguelzov,
Confirme-nos, por favor, se seguiu todos os passos que indicamos aqui:
Obrigada
Olá,
Sim, segui tds os passos indicados.
Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.
?????
Bom dia @Miguelzov,
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.