Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
April 18, 2020
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

Serviços e Funcionalidades

Resolver Avarias

Equipamentos 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:

279 Comentários

Kilobyte
February 18, 2024

Olá, Boa tarde! 

Estou tentando fazer uma compra no app NOS, mas o código de confirmação está indo para o número do telefone fixo que nunca tive , como faço para reverter isso ? 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2024

Boa tarde @Weber Guedes da Silva Sena

O número de confirmação é aquele que foi escolhido como preferencial na conta de cliente. Deste modo, para modificar, é necessário alterar o contacto preferencial. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

• número de cliente;
  • número de contribuinte e;
  • número de telemóvel que pretende. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 30, 2024

Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.

Jorge C
Super User
Super User
June 30, 2024

Olá, o meu telefone fixo avariou, é um telefone antigo, acho que de outro operador.

Quando instalaram o serviço não deixaram nenhum pois tinha este.

Como se resolve?

Muito obrigado,

Rodolfo.

Boa noite @Rofibelupi,

Pode adquirir outro telefone fixo aqui.

Obrigado.

Kilobyte
June 30, 2024

Ora, deixe lá isso, eu é que fui parvo quando uma colaboradora vossa me contactou por telemóvel e quis oferecer o telefone fixo pois disse que isso não se paga e eu como tinha o outro disse que não era necessário, então agora querem que o compre, a sério?

Para fazer anedotas são vocês bons, deixe lá isso que alguém já me à de dar um.

Boa noite e obrigado pela piada.

Jorge C
Super User
Super User
June 30, 2024

Boa noite @Rofibelupi,

Com certeza está confuso, está num fórum público e não tenho qualquer ligação à empresa.

Como regra geral não são oferecidos telefones fixos, apenas lhe dei uma solução.

Ainda bem que achou piada, assim somos dois 😊

Obrigado.

Kilobyte
June 30, 2024

Ahhhhh, pois deve ser isso, estou confuso… pensei que fosse o fórum oficial da NOS pois foi a NOS que me enviou para aqui para resolver o problema…

Saúde!!!

Guimas
Super User
Super User
July 1, 2024

Quando um equipamento avaria ... ou vai para garantia ou compra-se outro.

O habitual como em qualquer outra coisa

Kilobyte
July 1, 2024

Acabei de falar com a NOS ao telemóvel e já me DERAM outro, dado, oferecido…

Passem bem.

João H.
Gestor da comunidade
July 1, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rofibelupi e a ajuda da comunidade em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.