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[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


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165 Comentários

Tiago C.
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  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mtc.

Este serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo ou Fibra.

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  • 2 de janeiro de 2019
Bom Dia,

Fiz o pedido de adesão há mas de 2 dias e até ao momento ainda não recebi nenhum código. não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada.

Jose Rodrigues
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  • 2 de janeiro de 2019
Boa tarde @SSPereira, a adesão é feita na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/Detalhes/Ativar. O email com o código é imediatamente enviado para o seu Email, verifique se está no SPAM.

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  • 2 de janeiro de 2019
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.

Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

Jose Rodrigues
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  • 2 de janeiro de 2019
SSPereira escreveu:
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.

Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
O normal é após a ativação receber no seu email o código, não tendo acontecido assim, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o operador vai verificar o que se passa. Qual é o email que refere ? O da NOS ? Se pretende enviar um email faça-o por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

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  • 2 de janeiro de 2019
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

Obrigado

Jose Rodrigues
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  • 2 de janeiro de 2019
SSPereira escreveu:
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

Obrigado
Obviamente já se se certificou de que o Email que consta na sua Área de Cliente está certo

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  • 2 de janeiro de 2019
Obviamente que sim. Se não não recebia as facturas nem os vouchers e inquéritos de ser cliente Piloto NOS.

Tiago C.
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  • 3 de janeiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SSPereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso ainda não tenha recebido o código, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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  • 16 de janeiro de 2019
Eu ativei a 27 de dezembro na minha area de cliente diz ativo mas nao recebi codigo nenhum ja liguei duas vezes dizem que vao mandar para alguma parte interna e que em 48h me ligavam mas sem sucesso e pra ajudar ja vem incluido na fatura que tenho de pagar a 4 de fevereito um servico que nem estou a usufruir... Cada vez mais desiludida com a NOS!

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  • 12 de fevereiro de 2019
Boa noite, já tentei pela app da nos e pelo o site aderir a Playstation Plus e na minha área cliente não aparece os serviços adicionais na parte da Internet!

Oscar7
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  • 13 de fevereiro de 2019
Quando carregas em internet fixa não aparece depois serviços adicionais?

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  • 14 de fevereiro de 2019
Não, só aparece na TV os serviços adicionais

Mário P.
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  • 14 de fevereiro de 2019
Olá @SandraF 🙂

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos mostre exactamente o que aparece quando selecciona a opção de Internet fixa. 🙂

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  • 5 de março de 2019
Tiago C. escreveu:


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

  • Byte
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  • 6 de março de 2019
Fiz o pedido de adesão no dia 23 de fevereiro por telefone porque na área de cliente não aparece a opção de adesão. Não recebi o código por incompatibilidade de email. Após ter dado novo email, ainda hoje estou à espera que a situação seja resolvida. E antes que me perguntem...sim, já verifiquei a pasta Spam.

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  • 6 de março de 2019
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada

Jose Rodrigues
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  • 6 de março de 2019
GIL320 escreveu:
eu tambem aderi ontem e tambem estou a espera ate agora nada
Aderiu pela Área de Cliente ? Se sim devia ter recebido o código de ativação imediatamente.

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  • 6 de março de 2019
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada

Jose Rodrigues
Super User
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  • 6 de março de 2019
GIL320 escreveu:
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada
Certamente há aí qualquer problema, já há uns meses atrás houve com as reativações. O moderador Tiago C. deu esta resposta numa outra situação igual a esta; Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:
•clique em "Internet Fixa"
•selecione a opção "Serviços adicionais"
•na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"
Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Assim sendo deve ligar o 16990 e perguntar o que se passa. Cumprimentos.

Mário P.
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  • 6 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Reis,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que entre em contacto com o número que indica na Área de Cliente quando vai à opção de Internet > Serviços Adicionais > PlayStation Plus.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via.

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  • 8 de março de 2019
na área de cliente o serviço encontra se ativo mas não tem código nenhum

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  • 8 de março de 2019
para onde enviam o código não devia aparecer na área de cliente já estou a pagar o serviço sem o poder utilizar acho que a nos esta cada vez pior talvez fosse melhor ter ido a radio popular

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  • 16 de março de 2019
Gostaria de saber se o serviço PlayStation Plus renova automaticamente, ou se é necessário fazer um novo pedido de subscrição, após o final o período do primeiro código.

Mário P.
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  • 16 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂


Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.