Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Joao F.
Moderador
January 12, 2017
Olá, emidio.

O envio de email é gerado automaticamente. Pode consultar o código na área de Cliente, em "Internet" > "Serviços Adicionais".

Para ativar o Serviço PlayStation Plus na sua consola, deve:
  1. iniciar a sessão com a sua conta PlayStation Network
  2. selecionar "PlayStation Store" e “Utilizar Códigos”
  3. introduzir o código enviado (sem “-”) e "Continuar”
Veja aqui toda a informação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 16, 2017
Boa noite.
Queria aproveitar a promoção da Play Station Plus , no entanto na área de cliente , não consigo registar a minha conexão à internet(nos serviços > internet móvel)...
Como é que posso fazer?
claudio
Gigabyte
January 16, 2017
Olá Francisco Monteiro

Penso que o serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo/Fibra, está nas condições da subscrição.

cumps
Cláudio
Kilobyte
January 16, 2017
Olá Francisco Monteiro

Penso que o serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo/Fibra, está nas condições da subscrição.

cumps

Eu tenho fibra
No entanto , quando vou à area de cliente e carrego na opção de internet , vai-me logo para a internet móvel...
Ainda não registei qualquer serviço NOS aqui na área de cliente , apenas criei mesmo a conta.
claudio
Gigabyte
January 16, 2017
Ok,

Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.

O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.
Cláudio
Kilobyte
January 16, 2017
Ok,

Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.

O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.

Vou tentar , muito obrigado pela ajuda 🙂
Megabyte
February 8, 2017
Bom dia,

Aderi ontem ao serviço da PSPLUS, fornecem-me uma licença mas ao chegar a consola nao sei como validar essa licença alguem dentro do assunto que possa ajudar?
Mariano
Megabyte
February 8, 2017
Bom dia David Fonseca,

Se já tem a licença basta na Playstation entrar na sua conta ir a loja da PSN nas opções do lado esquerdo no fim da lista tem uma opção para "Utilizar Códigos" e ai introduzir o código que recebeu.

Aqui fica a explicação (com mais detalhes) - link.

Abc
Megabyte
February 8, 2017
Muito obrigado pela sua ajuda Mariano
Tiago C.
Moderador
February 9, 2017
Olá, David Fonseca.Bem-vindo à comunidade.
O Mariano já respondeu à sua pergunta :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.