Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.
Boa tarde, a subscrição é feita precisamente na Área de Cliente/Internet Fixa/ Serviços adicionais por 4,49/mês.
Boas
Obrigado pela resposta, mas tal como disse é o que tenho feito há dois anos, mas agora não encontro essa opção.
No ecrã anterior apenas surge a informação de ativo.
Também não me aparece, embora no meu caso só acabe em Abril do ano que vem.
Será melhor esperar mais perto da altura da renovação, para ver se aparece a opção de renovar.
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Boas
Já me lembrei disso, mas conforme consta no segundo paragrafo da informação da NOS da imagem que anexei, é possível renovar/subscrever sem que a anterior tenha terminado.
Aliás o serviço já existe desde 2016 e não de 2017 conforme consta no primeiro parágrafo.
Obrigado
Cumprimentos
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea.
Não é momentânea, na semana passada consultei e já estava assim.
Vou é pelo site da SONY, a diferença ao fim de um ano não assim tão grande, e não fico fidelizado, por este serviço.
Cumprimentos
Deve ser para evitar a situação referida no 2º. parágrafo, que não há disponibilidade de subscrever antes de terminar a fidelização atual, já que ao fazê-lo estaria a pagar 2 mensalidades. De facto, é um inconveniente ser obrigado a uma subscrição por 1 ano.
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea. Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.
Será porque ainda não terminou a subscrição que não aparece ? Se está subscrita, não há como subscrever, na m/Área de Cliente está lá disponível para subscrever, portanto não me aparece que possa existir uma indisponibilidade momentânea, provavelmente aparecerá disponível nos Serviços Adicionais no dia 24/11. Só nessa data poderá voltar a subscrever.
Penso que não será por ainda estar ativo, pois quando renovei este ano uns dias antes de acabar, o serviço ainda não tinha terminado, tanto que apareciam depois o serviço antigo e o novo.
Pode ser isso, ser uma indisponibilidade momentânea. Mas ao renovar antes de terminar a fidelização anterior, vai gerar um pagamento em duplicado durante os dias que faltam até terminar a fidelização em vigor, deve ser por isso que não permitem uma renovação antes do fim da fidelização.
Eu entendo essa perspectiva, mas imagina que me vou ausentar e não tenho qualquer hipótese ou meio de proceder à renovação na data de terminus da anterior ?
Se for esse o caso, a opção deveria ser do cliente, a NOS não perdia nada, aliás está salvaguardada e bem explicita essa situação na página da "suposta" subscrição/renovação.
Cumprimentos
Olá @claudio,
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.
Olá @claudio,
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.
Boa tarde
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde,
quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?
Obrigada
Bem-vinda à comunidade, @Claudia Fernandes.
Apenas é possível uma subscrição do serviço por cliente.
O meu plus termina no fim do ano posso renovar ja
Boa tarde, Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitorangelo.
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Não precisamos que a NOS nos ofereça nada.
Por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/
Mais barato que o vosso serviço a longo prazo.
Boa noite.
Activei o serviço para o playstation plus, mas o que é certo é que ainda não recebi qualquer código. Seja por mail, SMS, ou até na área de cliente. Certo é que na mesma me indica que o serviço está activo.
Quando ativei passado uns segundos recebi logo um mail com o código. Já viste se não tá no spam?
olá, fiz a minha adesão ao serviço PlayStation Plus 12m, no entanto deveria receber um código de acesso e ainda nada? recebo por SMS, ou via email? alguém me pode esclarecer????
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.Caso tenha alguma dificuldade, entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS" .
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Lúcia Ferreira Faria.
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua questão. Conseguiu aceder ao código?
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
este serviço nao esta disponível para quem tem internet fixa 20mb? serviço de internet 4g