Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
September 25, 2018

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

dxnog
Super User
Super User
January 18, 2018
Boa tarde,

Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... :@

Eu quando ativei no ano passado, foi uma hora nem tanto que apareceu primeiro o codigo na area de cliente e mais tarde recebi o mail de confirmação da ativação do serviço.
ps_cruz
Kilobyte
January 22, 2018
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .
dxnog
Super User
Super User
January 22, 2018
Boas como faço para cancelar as mensalidades da PlayStation Plus já que termina no mês de Fevereiro e não quero mais o serviço o cancelamento é manual ou desliga -se automaticamente .

Não é possível cancelar.
Se termina no mês de Fevereiro acaba ai, pois não se renova automaticamente. Terias de renovar manualmente se quisesses continuar com o serviço.
Carolina V.
Moderador
January 22, 2018
Olá, @ps_cruz, bem-vindo à comunidade.

O @dxnog deu uma ótima ajuda! 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o serviço PlayStation Plus. 🙂 Desta forma, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 27, 2018
comprei ontem a ps4 o meu filho e ele quer ps plus para nao gastar dinhero em cartao, meto na nos mas onde eu moro nao tem fibra odeio issso
Oscar7
Kilobyte
January 29, 2018
Na store da PS também consegues ativar o PS Plus. Eles há uns dias estiveram com uma promoção em que pelo preço de 12 mensalidades recebias 15 meses.
Byte
February 12, 2018
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?

obrigado
dxnog
Super User
Super User
February 12, 2018
bom dia, eu ontem por volta das 14h subscrevi a playstation plus através da área cliente, alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo demora até receber o e-mail com o código para ativar a playstation plus na ps 4?

obrigado

No meu caso quando subscrevi foi rápido demorou pouco tempo.
Apareceu primeiro o código na area de cliente e depois recebi o mail.
juli89
Megabyte
February 12, 2018
@Ricardo Santos 97 já recebeste?
Megabyte
April 11, 2018
Boas.
Na passada terça-feira liguei para a Nos para fazer ativação do serviço Playstation Puls. O mesmo foi aceite e disseram que em poucos minutos receberia o codigo da ativação.

Contudo ja se passaram 24 horas e nada, ja reclamei duas vezes ja alterei o email e nada. 7
Gostaria de saber quando raio me vao enviar o codigo, pois quando chegar a fatura vou pagar o mês todo, coisa que não é correta pois nao estou sequer a ter acesso ao mesmo ainda.

E na minha area de cliente nem da para subscrever, manda me é ligar , ou seja mostra que o serviço nem ativo deve estar.