Skip to main content
Header
  • 431 Tópicos
  • 3,590 Comentários
431 Tópicos
Como ultrapassar os principais bugs do Samsung Galaxy S8?
Os Samsung Galaxy S8 e S8+ chegaram a Portugal há cerca de três semanas! 🙂 Mas, apesar da receção ter sido muito positiva, já são vários os utilizadores que reportaram alguns dos problemas mais comuns nestes modelos. Para todos os entusiastas e amantes da marca coreana, decidimos apresentar-vos a lista com os 6 erros mais frequentes destes smartphones da Samsung. Reconhecem alguns? 1. Ecrãs com tom avermelhado Utilizadores reportaram um erro que deixa o ecrã com um tom avermelhado. A Samsung já reconheceu que há equipamentos afetados por este problema e dá, como solução provisória, gerir, manualmente, o balanço de cores do ecrã nas definições. Em breve serão lançadas atualizações que vão corrigir este erro. 2. Smartphone reinicia repetidamente Esta situação ocorre, sem razão aparente e tem deixado várias pessoas afetadas. A contagem de reboots chega a ser 7 em 10 horas. Este problema é apontado como sendo falha no hardware do equipamento. 3. Apps não preenchem o ecrã Devido às medidas non-standard do ecrã dos Galaxy S8, aparecem duas barras pretas, uma em cima e outra em baixo. Para corrigir este erro basta optar por configurar a visualização das apps em full screen. 4. Resolução do ecrã Quad HD Por defeito, na primeira utilização do Galaxy S8, o ecrã Quad HD está configurado para uma baixa resolução. Esta definição pode facilmente ser alterada ao escolher a resolução máxima para o ecrã. 5. Problemas na qualidade do som depois de contacto com a água As colunas do smartphone ficam com ruído depois de 30 minutos, ou mais, em contacto com água. Este problema deve-se às partículas de água que ficam acumuladas atrás das grelhas das colunas. Por norma, a situação fica resolvida depois das partículas evaporarem, o que pode demorar cerca de 1 hora. 6. Bixby As opiniões sobre a app Bixby têm demonstrado uma grande diferença entre aquilo que a Samsung anunciou e o que os utilizadores encontram ao utilizá-la. De momento os comandos de voz estão desativados e o único idioma disponível é o coreano. A Samsung disponibiliza guias de suporte a equipamentos. Vejam aqui. Para os que ainda não conhecem o Galaxy S8, podem ver aqui a review da Android Authority. :) Qual a vossa opinião sobre este smartphone? Já identificaram outros erros? Partilhem connosco a vossa experiência!
O que é a realidade aumentada?
A realidade aumentada é a interação e integração, através de uma câmara e software específicos, de conteúdos do mundo virtual com o mundo real. Tem uma forte componente interativa, ao estilo de filmes como Minority Report, que apresentam uma visão futurista do mundo. Com os óculos holográficos desenvolvidos pela Microsoft, se for cliente NOS, pode, através da app NOS TV, e aproveitando a sua linha de visão, colocar janelas do serviço onde quiser e assim usufruir de uma experiência de interação com a televisão ainda mais personalizada e imersiva. Com o app NOS TV, pode projetar os conteúdos que está a ver na televisão online, sobre o ambiente onde estiver. Pode, por exemplo, fazer a sua corrida matinal ao lado presidente Frank de "House of Cards" ou transformar a sala de estar num teatro de batalha da "Guerra dos Tronos". A NOS TV é a aplicação de TV Online da NOS, que foi feita e desenvolvida de raiz, para vários dispositivos, com o objetivo de criar uma experiência de utilização comum e harmoniosa, quer se aceda através da box, de um PC, tablet ou smartphone. Saiba mais aqui. A experiência de realidade aumentada NOS TV pode ser partilhada, em simultâneo, por vários utilizadores que podem interagir no mesmo ambiente, e está disponível para clientes NOS registados no NOS TV, com serviços Íris e UMA. A NOS TV está disponível na App Store HoloLens da Microsoft para download gratuito.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais