Header

As Melhores apps para o seu verão


Reputação 6
Crachá +2


O verão chegou ontem e então eu decidi fazer este top com as aplicações que deviam estar nos nossos smartphones para tirar o maior partido desta altura do ano.

Chegar à praia sem filas


Nesta altura do ano são muitas as horas que os portugueses passam em filas para chegar à praia e poder descansar e descontrair. O Waze pode ajudar nisso. Para mim é uma das melhores aplicações para consultar não só os mapas mas também para ter, em tempo real, informações de transito, estado da via e presença das autoridades. Sem dúvida uma grande ajuda para quem quer ir apanhar uns banhos de sol sem ter que estar 5 horas num pára-arranca.
Android
IOS

Manter-se hidratado


Nesta altura do ano, com temperaturas a chegar aos 40ºC, é essencial manter o nosso corpo hidratado para evitar problemas graves. Esta aplicação ajuda-nos a lembrar que temos de beber agua de vez em quando. Uma grande ajuda para os mais distraídos.
Android
IOS

Praia em direto


Quer ver qual o estado do tempo na sua praia preferida? Saber como está a ondulação e se a praia está muito cheia? A aplicação praia em direto é a app para isso. Pode ver, em direto, uma livestream de dezenas de praias espalhadas pelo pais.
Android
IOS

Nunca é tarde para trabalhar para o verão


Mesmo depois do inicio do verão ainda vai a tempo de fazer exercício para tonificar o seu corpo para a praia. Esta aplicação é o ideal para quem quer fazer exercício mas tem pouco tempo. Como o nome indica, 7 minute Workout é uma aplicação que lhe dá um "plano de exercício" que demora apenas 7 minutos a completar. Ótimo para fazer alguma atividade física no intervalo de cada episodio da sua série preferida.
Android

Alugue uma casa facilmente


Nesta altura do ano muitas são as pessoas que procuram alojamento para as suas férias. Airbnb got you covered! Esta aplicação tem milhares de habitações que pode alugar por bons preço em centenas de localizações. Pode consultar fotos da habitação, reviews do proprietário e de estadias e alugar a casa online. Definitivamente torna mais fácil o processo de arrendamento.
Website

E vocês, já experimentaram algumas destas aplicações? Têm mais alguma sugestão?

3 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Daí só conheço o Airbnb, já usei algumas vezes.
Boas sugestões Rui !
Reputação 4
Crachá
airbnb e o waze uso regularmente..
mas vou testar essa do 7minute workout.. obrigado +pela partilha Rui
Reputação 7
Crachá +6
Excelente tópico, Rui Borges!

Já tinha ouvido falar do Waze, mas ainda não instalei. Para fugir ao trânsito para a Fonte da Telha deve dar muito jeito. :)

Em relação ao AirBnB já experimentei e vale a pena!

Comentário