Header

Pokémon Go


Reputação 7
Crachá +6


O Pokémon GO foi oficialmente lançado em Julho de 2016 e tornou-se imediatamente um sucesso nas lojas da Apple e da Google, sendo jogado por milhões de pessoas. Usa a realidade aumentada, e é no mundo real que jogadores podem ver os Pokémons através do seu telemóvel ou tablet.



O Pokémon Go convida pessoas de todas as idades a tornarem-se treinadores de Pokémon e a saírem de casa. Porque é no mundo real que tudo acontece, existem Pokémons e Pokéstops espalhados por todo o lado, onde os jogadores podem apanhar Pokébolas ou poções, ou podem ainda participar em lutas nos ginásios.
Inicialmente lançado com os Pokémons da chamada 1ª geração, introduz em 2017 a 2ª geração que expandiu a Pokédex para 251 Pokémons, alguns dos quais apenas podem ser apanhados em certas zonas do globo:
  • Tauros – América do Norte
  • Heracross – América do Sul
  • Mr. Mime – Europa
  • Farfetch’d – Japão
  • Corsola – Linha do Equador
  • Kangaskhan – Austrália
Com isto, para poder “apanhá-los todos” tem mesmo de viajar pelo mundo.

Como se joga?
Para jogar tem de ter a app do Pokémon Go instalada, no seu telemóvel android ou iOS e ligar os dados móveis (ou Wi-Fi), e o seu GPS. Se encontrar um Pokémon e ligar o modo câmara, este é mostrado no mundo real, no ecrã do telemóvel.
O jogo também está disponível para Apple Watch, foi também lançada uma pulseira (Pokémon Go Plus) que vibra ou notifica o jogador se existir um Pokemon por perto.

Embora inicialmente jogado por perto de 45 milhões de pessoas todos os dias, os estudos mais recentes indicam que este perdeu 80% dos seus jogadores.

Joga Pokémon Go? Partilhe connosco os seus melhores Pokémons!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário