Header
Respondido

Blizzard


Bom dia a todos.

Temos por aqui gamers da Blizzard App?
Eu não consigo ligar-me aos servidores da Europa e America na Blizzard App. Obtenho o erro BLZBNTBGS80000011 (1002). Mas ligo-me sem problemas aos servidores da Asia.
Alguém me pode dar uma dica de como resolver este problema?

Desde já obrigado.
Fiquem bem.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 July 2017, 17:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Como pode ler no forum Blizzard, isso é mesmo um problema que afecta muitos utilizadores da Blizzard, tente seguir as instruções dadas no forum, e se nao conseguir nada, tem de contactar o suporte da Blizzard e expor o problema.

https://us.battle.net/forums/en/bnet/topic/20755746993
Viva HASPT

Desde já obrigado pela resposta.
Já segui todas as instruções que encontrei no forum, e em vários outros, e já contactei o suporte da Blizzard.
Fiz todos os passos que eles sugeriram sem sucesso. Finalmente sugeriram que contactasse o meu ISP, ou seja, a NOS, da qual estou à espera de resposta.

Lembrei-me entretanto de perguntar aqui no forum se alguém já teria passado por alguma situação semelhante.
Por acaso nao sou adepto da Blizzard, sou mais do Steam, portanto nesse aspecto nao o posso ajudar mais. Pode ser que entretanto encontre outro aficionado da Blizzard.
Reputação 5
Crachá +1
A Blizzard estava em manutenção ontem.
Mas se os problemas continuarem, abre as portas do router. Consegues encontrar essas portas no throubleshooting deles.
Reputação 5
Crachá +1
Eu aqui sem problemas.... Desculpa por não conseguir ajudar....

Comentário