Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Então a NOS agora Já não manda técnicos a casa para fazer alteração de box?Depois de fazer a alteração de contrato enviaram uma box UMA pelos CTT, quando solicitei um técnico para efetuar a troca disseram que tinha de pagar 45€.Além de pagar o serviço, e não é pouco , ainda tenho de fazer o trabalho deles sem perceber nada. Parece que vou ter de mudar de operadora
Bom dia Estou há 50 minutos em espera na linha de apoio NOS. Como posso fazer para contactar o apoio se a empresa nem e-mail tem?Aproveito para fazer o pedido de apoio e reclamação.1º Normalmente não consigo contatar a NOS quando preciso de apoio técnico. Chego a ficar mais de uma hora ao telefone. Dizem para pedir para contatar mais tarde. Quando contatam dizem que não podem fazer nada ou porque o problema já não se verifica (mesmo que esteja sempre a voltar) ou porque não estou ao pé do equipamento;2º Há muito tempo que reclamo que o serviço de internet em casa funciona de forma intermitente. Ou seja, às vezes funciona outras não. Já pedi à NOS que colocasse amplificadores de sinal em casa e aumentasse a velocidade. Trabalho muitas vezes em casa com necessidade de estar ligado à empresa e ultimamente estou sempre a ser interrompido. O serviço volta mais tarde mas desta forma não consigo trabalhar. Já reclamei esta situação mais de que uma vez, mas sem sucesso. Como posso resolver est
Boa tarde, venho aqui tornar público o meu descontentamento com o serviço NOS, pois estou em casa sem NET e TV desde o dia 17-01-2025 e só me arranjam um técnico para dia 31-01-2025, é inadmissível nos tempos que estamos ficar 15 dias sem TV em casa, ou seja a olhar para as paredes, tendo renovado este serviço à menos de 14 dias (13-01-2025) decidi cancelar essa renovação, arranjam desculpas para a demora dos técnicos, não me deixam falar com um supervisor, nem tentaram fazer me mudar de ideias em relação ao cancelamento.NOS para mim acabou
A ideia foi me “vendida” por um comercial da NOS. Tenho a possibilidade de comprar a Nvidea posso depois instalar a APP da NOS?? Obrigado
Olá boas tardes,No dia 20 vieram substituir a minha Box a casa por uma mais recente devido a avaria da anterior, a questão é que com a nova Box, perdi canis que tinha com a box antiga e que nesta nova aparecem bloqueados, por exemplo canais como o 24Kitchen, TVI-Novelas, ate mesmo o ARTV, que sendo canal aberto se encontra codificado.Alguma razão para na troca de box’s ter perdido canais?
Boa tarde. Preciso urgentemente efetuar uma chamada para o Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa (21 367 100), entretanto, ao tentar, já atingi o limite permitido para este tipo de chamada. Ao consultar meu saldo pelo *111#, aparece-me muitos minutos ainda disponível. Peço que entrem em contacto telefónico comigo o mais rápido possível, pois não consigo contacto com atendente pelo telemóvel. Obrigada
Após a exposição de uma reclamação por escrito na Loja da NOS situada no Forum Montijo, no passado dia 30 de dezembro ( Pedido ID_3974) e após horas ao telefone, sem qualquer resolução, serve o presente email para nova exposição e solicitação de resposta à mesma.Realizei com a NOS um contrato indevido, após ter sido vítima de burla. Imediatamente após uma chamada fraudulenta, onde se fizeram passar por operadores da MEO (operadora com a qual tenho contrato), a informar-me do fim da fidelização, recebi uma chamada de uma operadora da NOS (4 de dezembro às 18h50), com uma proposta de serviços e com a qual posteriormente concordei. Foi apenas semanas depois que fiquei a saber pela MEO que tinha sido vítima de burla. Burla esta que já acontece há mais de um ano e com conhecimento da NOS, que continua a operar sem qualquer mudança de políticas de contratação, beneficiando financeiramente desta situação.Expos esta situação à provedoria, tendo-me sido dada a informação que obteria resposta à
Boa tarde, conheço uma zona com problemas de rede NOS. Todas as outras operadoras funcionam bem menos a NOS que não tem cobertura nenhuma. Não podem melhorar a rede?
Boa tarde, Sou assinante anual SPORTTV e DAZN. Estava a ver o jogo do Al Hilal na SPORTV1 ha cerca de 15 minutos atras e surge a mensagem no ecra: Canal codificado por favor pressione OK para subscrever este canal. O canal eu ja assino. Fui ver e na DAZN acontece o mesmo, Vi na NOS TV e ai sem problemas consigo aceder aos canais. Por favor corrijam esta situação na box que causa transtorno. Cumprimentos
Boa tarde, a localidade com o código postal 4970-685 tem algumas zonas com muita má rede. Dentro de edificios por exemplo nem sequer dá para fazer uma chamada e os dados moveis não funcionam. A NOS é a única operadora que não funciona em condições nessa zona. Considero um probema grave, visto que, estamos a falar de uma zona industrial nessa localidade onde trabalha muita gente e muitos são clientes NOS e por isso considero uma falta de consideração pelos clientes NOS. Existe alguma possibilidade da rede ser melhorada? A rede até funciona em algums sitios mas noutros não apanha rede nenhuma. Acho que devia estar mais alargada para poder chegar a todos os sítios.
Hello I got a charge of around 100 EUR after talking for 45 minutes to NOS trying to deactivate my phone line. I was calling from abroad. This is absolutely unacceptable that I am charged so much for talking to customer service and on top of that I had to wait for 45 min on the line and I didn’t even get my topic resolved. I want to file a formal complaint and get reimbursement. How I can I do that ?
Preciso que alarguem o prazo de pagamento de fatura nos até ao dia 29/01/2024 por favor não suspendam os serviços.deram 24h mas não tenho como pagar neste dia.Cliente C*********Cumprimentos
Boa tarde, não tem sinal de internet na minha casa no período da tarde, alguém pode me ajudar?
Boa tarde.Sei que este tópico já foi colocado por outros pais no passado, pois procurei antes de criar o tópico, mas não sei se há alguma atualização nos últimos anos.Tenho uma criança pequena e não concordo com o mundo que é o YouTube e que aparece às nossas crianças. Nos últimos tempos, comportamentos desajustados de imitação/agressividade têm-me vindo a preocupar, pois reconheço-os do pouco que vejo.Antes que surjam comentários negativos, esclareço que não sou a favor, mas sou a primeira a sair de casa de manhã e não consigo controlar tudo. Acrescento que é difícil quando existem abordagens de educação diferentes e alguém cede para não se ter de lidar com a frustração da criança (tão necessária para o seu desenvolvimento). Acrescento, também, que todos os filtros e controlos parentais estão ativos, mas não concordo com tudo o que a plataforma entende como aceitável para a faixa etária. Além disso, é um mundo, uma "never ending story".Não digo que o YouTube é o vilão. Seria hipócrita
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços. Como se não bastasse ser cliente por satélite, porque pelos vistos aqui na minha zona a fibra é impossível, a vossa internet fixa deixa muito a desejar pelo que fui praticamente "obrigada" a aumentar o tarifário de dados em todos os telemoveis associados à minha conta. Eu tenho 3 telemóveis associados à minha conta sendo que um deles tem tarifário WTF com 100gb de dados, e aparentemente no dia 12/01 foi feita uma oferta de mais 100gb nesse mesmo cartão. Até aqui tudo bem, entretanto cerca de 2 ou 3 dias depois recebo uma mensagem a dizer que tinha esgotado os dados mas, como supostamente, ainda tinha os 100gb da oferta não me incomodei. Mas qual não é o meu espanto quando vou para utilizar os dados e vejo a informação de que estava sem sinal de Internet, liguei para o apoio ao cliente e comuniquei a situação ao que me foi dito que esse mesmo cartão ainda não tinha usado os dados e que era impossível ter recebi
Olá, fiz uma encomenda online onde dizia poder levantar em 48h, entretanto agora a entrega aumentou para mais 1 dia, vi que há disponibilidade de levantamento em 1h em outra loja, como posso alterar a loja de entrega?
Hello, I buy Nos sim on january to get rid from lyca,since from I tried 2times to change num from lyca to nos with help of nos store they cange num but still nothing happen, is it my mistake buying nos sim or wht?
Boa noite. Fez agora 1 ano aderi à nos após contacto de um comercial que me apresentou uma proposta que incluia oferta dos canais tvcine durante 24 meses. Após varios problemas com portabilidades e instalação do serviço que a muito custo ficaram reseolvidas, qual é o meu espanto que após 1 ano me bloquearam os canais. Gostaria de saber o porquê desta situação.
Boa noite Em Março vou trabalhar para Espanha e sem data de regresso será que o serviço que tenho aqui fará para funcionar lá TV satélite Internet móvel Ou será que tenho que cancelar o serviço
Quase dois meses sem internet, no dia 9de janeiro após receber uma mensagem a dizer que já tinha internet em casa, recebo um e-mail a dizer que o meu contrato foi cancelado e que teria de devolver os dispositivos. Liguei para o apoio ao cliente onde ninguém me conseguiu explicar o motivo de me terem cancelado o contrato. No dia 15 recebo uma fatura para pagar no valor de aproximadamente 35€ e uma “multa “ de 430€ . Dirigi me à loja da nos de Coimbra no dia 19 e fiz queixa. Referiram que o setor jurídico me ligaria no prazo de 24h, contudo, até ao momento não recebi nenhuma chamada. Na passada sexta o técnico ligou-me a dizer que ia instalar an internet (não recebi nenhuma mensagem nem e-mail a informar que ia um técnico à minha casa). Quero saber qual é afinal, a minha situação porque não quero ter nada com os vossos serviços. Além disso não pago um serviço que nunca tive e nunca cancelei!
Boa noite. Recebi nova fatura de janeiro para pagar na aplicação e fiz o respetivo pagamento pelo mbway que não foi assumido.
Bom dia,Tenho um Xiaomi 13T Pro e tive antes um Xiaomi Note 10 Pro. Tenho problemas com ligação Wireless dos Plumes a estes telemóveis sendo que os plumes foram trocados para os de Wifi 6.0 da OpenAir (antes eram os v2) sendo que o 13T Pro Pro tem Wifi 6.Já testei só com o router que é o Giga Router com Wifi 6.0 e não deu problemas. Os problemas só incidem nestes equipamentos sendo que em casa não tenho este tipo de problemas com outros equipamentos. Derivada a esta situação tenho de ter os dados móveis ligados pelo o qual não tenho problemas nenhuns. Alguém de me ajuda?
Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma falha geral ou localizada dos serviços de Internet fixa sendo que estou sem Internet em casa desde ontem por volta das 11 e 50 da manhã
Bom dia, parece que tenho aqui um problema, o meu telemovel ainda não saiu do país no entanto tenho um consumo em rooming de Internet de cerca de 5 GB o que é estranho pois não sai do país com ele, agradecia ajuda sobre este tópico
Bom diaEsta reclamação já foi apresentada ao senhor provedor há muito tempo, pressuponho que ainda esteja na lista de espera.Em loja não se obtém uma resposta capaz, são respostas do tipo “nim”.Ora, aquando da instalação o técnico informou de que caso o sinal wifi não chegasse aos quartos, teria de contactar a NOS e que fariam um empréstimo de um equipamento powerline. Em outra operadora assim foi. Em loja informam de que powerline só por aluguer.O técnico manuseando o comando obteve um menu de programação descendente, dropdownlist. Por mais tentativas não chego lá. Em loja não sabem explicar e manual descritivo também não há.Em tempo recebi sms que receberia um vale de € 100 para comprar equipamento na contratação de serviços NOS, algo assim. Serviços NOS contratado.Em loja não têm conhecimento dessa promoção, melhor dizendo, uma funcionária disse que tem e pediu para ir à loja no dia seguinte à hora do almoço, que emitiria o vale, pois estava para fechar e o vale teria de ser emitido
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.