Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Pretendia fazer a compra de um smartphone às prestações, mas ao confirmar a compra recebo um aviso a dizer que não sou elegível para o efeito. Podem indicar o motivo, por favor?
Gostaria de desbloquear as chamadas de valor acrescido
Boa tarde pedia por favor a cedencia de um voucher para videoclube se possivel grato
Nao posso SMS a US, error a mensagem, e possible?
Bom dia. Tenho a gravação da série "Friends" do canal Star Comedy definida para gravar toda a série. Frequentemente, verifico que a gravação termina antes do final dos episódios. Como repetem os episódios, por vezes a repetição até está correcta, mas não consigo gravar esses episódios facilmente.Há umas semanas reportei este mesmo problema. Depois, experimentei apagar o episódio que tinha sido gravado, gravei o episódio da repetição, mas o que apareceu nas gravações foi novamente o que terminava antes do fim do episódio. Tive de esperar 1 semana até que esse episódio deixasse de estar acessível para gravação, para repetir todo o processo e ficar com o episódio correctamente gravado.Na semana passada, o problema voltou a acontecer com os episódios T4 E12 e T4 E14 de 20/02 23:24 e 21/02 23:21, respectivamente. Ainda não vi se as repetições estão correctas, mas acho que não devo ter de fazer o processo de esperar 1 semana para conseguir gravar um episódio específico.Conseguem resolver o p
Boa noite.Contactei a NOS para efectuar renegociação contrato. O mesmo foi renegociado pela linha retenção, inclusivamente tenho em minha posse código para voucher a utilizar até 31/12/2025. Ficaram de agendar instalação de fibra 1gb/400mb. Passou mais de uma semana e já passei por varias linhas e até agora dizer-me que não têm qualquer pedido de instalação. UMA VERGONHA !! Têm gravação da chamada, vejam com quem eu falei e providenciem a instalação dos serviços na casa do cliente. Se não fizerem o contacto até ao dia de amanhã - 27 Março, terei de efectuar reclamação no livro e no provedor NOS. ObrigadoGilberto Pacheco
Hello! I lost cellphone signal yesterday suddenly. I have restarted my phone multiple times and still nothing. My WiFi at home still works. I do not know if the problem is related to the fact that I am leaving Portugal soon and I went to the NOS store to cancel my subscription. I specifically mentioned though that I would like my WiFi to work until the end of the month and my phone to cancel at the end of JULY not June. Help please! I wanted to call the hotline, but I have no cellphone signal so I had to use the forum 😅
Boa noite, Tenho duas boxes cá em casa, UMA V1 e V2. Em ambas, o Discovery HD está constantemente a congelar imagem. Pedi a assistência técnica, que resultou na vinda de um técnico cá a casa. Depois de muita volta o mesmo diz-me que deve ser um problema de emissão do canal, descartando a culpa da NOS. Os meus vizinhos são clientes da NOS e queixam-se do mesmo. Como já vai para 3 meses que tenho este problema num dos meus canais favoritos e parece que ninguém o quer resolver, venho aqui tentar saber se há alguma coisa a fazer antes de rescindir o contrato. Se interessa para alguma coisa resido em Alverca, Lisboa.
Boa tarde,Sou colaboradora da Sonae há 5 anos e tenho direito ao plano de comunicação deles. Quando passei a efetiva deram-me o telemóvel e o cartão associado. Acontece que nunca utilizei o cartão, porque não precisava e, a certa altura, até me tinha esquecido do local onde o tinha guardado. Por necessidade comecei a procurá-lo e encontrei-o, sendo que ao colocá-lo no meu atual telemóvel percebi que não o consigo utilizar (como se estivesse inativo). Que posso fazer? Terei de me deslocar a alguma loja? Obrigada.
Estes dias tenho recebido chamadas estranhas destes números que se intitulam como funcionários da Nós. Hoje este número 932205266, ligou para o número da minha esposa (número que é da Nós), sabia os meus dados de cliente e quando perguntou o nome da minha esposa e se ela também poderia tratar dos assuntos da minha conta Nós, simplesmente desligaram a chamada. Gostaria de saber se realmente este número pertence ao centro da Nós ou se é algum tipo de burla. É que se for burla, estou preocupado como a pessoa que estava ao telefone sabia o meu nome completo, morada e contato da minha esposa. Existe alguma forma de verem esta situação por favor. Muito obrigado
Algum motivo em especial para que por vezes quando se vai ver um programa do início ou em gravações e temos a publicidade a que não se pode fugir, esta tem um volume exageradamente alto?Como a publicidade muda, não consigo refletir esta “anomalia”, nem em qual programa ou canal foi, mas que acontece, acontece.JM
Boa tardeHá uma semana que o router está constantemente a reiniciar e, consequentemente, a Internet cai. O que já tentei fazer1. Repor as definições de fábrica do router2. Mudar a tomada 3. Reiniciar todas as redes e equipamentos disponíveis4. Fazer uma verificação técnica da rede (está tudo bem, o problema está no próprio router). O problema persiste. A cada 20-30 minutos, o router reinicia simplesmente, o que faz com que não haja acesso à InternetPor favor, ajudem a resolver o problema
Hoje pela segunda vez fui na nos pq os chips da portabilidade simplesmente nao funcionam!DESDE O DIA 13/01 COM SERVIÇO ATIVO SEM PODER USAR!GOSTARIA DE RESPOSTA IMEDIATA NOS!
Bom dia, Nos encontramos no estrangeiro (fora da UE) e pretendemos una via de contacto com a NOS, que não seja cobrado 2.5€ por minuto, sendo que, a resolução da questão que pretendemos levará mais de 10 minutos a ser atendida.Atentamente,
Olá. Sou vosso cliente há mais de 20 anos. Tendo em conta os tarifários existentes de outras operadoras de telemóveis, gostaria de saber se havia a possibilidade de adicionar um novo cartão de telemóvel à minha conta, sem alteração do tarifário que tenho atualmente? Obrigado Cumprimentos
Há 1 mês atrás meu número de contacto foi apagado da minha conta e fiquei “sem serviço”. Não recebo mensagens, ligações, SMS, como se o meu número não existisse. Já fazem 6 anos que tenho meu número e é cadastrado a contas de banco, e-mails e etc.. e sem ele não consigo ter acesso a nada. Não consigo ligar para NOS uma vez que em casa os números são da Meo e o apoio ao cliente da Nos não funciona para este números. Não tenho meu numero associado a nenhum serviço mas NUNCA deixei de carregar saldo (inclusive as duas últimas vezes que carreguei foram em dezembro e janeiro) e agora não tenho acesso a conta do App my Nos e queria saber o que posso fazer para ter meu número de volta?
Boa Tarde, sem querer, cliquei no botão de confirmar que me apareceu na tela do meu iPhone e de repente reparo que me foram adicionados 6GB de dados móveis extra, será que poderia cancelar esta transação, visto que não foi intencional?
Boa Tarde a todos Liguei linha apoio cliente 931 699 000 fui atendido pelo IVR dial dial … opções… ouvir a música longo tempo... de seguidaOperador 1- Derivado situação tinha indicou-me que teria de ligar 16991 (PCMedic) mas deu-me algumas informações erradas e que a PCMedic diz serem erradas de poder pedir que não seja Facturado a chamada porque o problema era do lado NOS de x em x horas mudam-me as configurações ao equipamento por algum automatismo ou falha do equipamento que cá em casa nunca lhe toco.Equipamento meto definições e passado algum tempo troca e estou sempre a mudar e volta a trocar. Operador 2- Operadora de linha desliga-me a chamada mal abro a boca e digo palavras e apenas lhe tinha indicado que me tinham dito para ser transferido para 16991 primeiro Operador não estava conseguir transferir. PCMedicOperador 1- atendeu-me respondeu a práticamente tudo mas na última questão que lhe fiz deixei de o ouvir porque acredito que não sabia responder a pergunta e sumiu, pergunt
Boa noite, hoje veio cá um técnico mudar para fibra e já tinha falado com uma senhora da nos sobre o meu contrato em que eu queria fazer alterações e a senhora disse que iria acompanhar tudo, não acompanhou, tanto que tive de ligar novamente e pedir para que me informassem sobre o contrato que já estou há dias a tentar mudar. No entanto, a senhora foi prestável e disse que teria que esperar 5 dias até mudarem para residencial pois tinha o contrato como empresa e às 18h da tarde de hoje reparei que não tinha rede no telemóvel mas tinha internet e televisão. Agora não consigo entrar em contacto com a nos, nem reclamar, porque não foi isto que eu pedi e estou sem rede. Antes do mais, não o problema não são dos telemóveis porque já reiniciei tudo e mais alguma coisa. Cancelaram-me sem eu pedir sequer.
Preciso de ajuda pq net
Boa tarde. Tinha uma instalação agendada para o dia 19/03/2025 entre as 8h e as 13h por volta das 11:30h o técnico liga para confirmar a instalação até aqui tudo normal o pior veio a seguir quando o técnico me informa que na folha de serviço dele a instalação estava marcada entre as 13h e as 18h ora a essa hora eu ja nao podia estar na habitação pois ja tinha pedido a manha ao meu patrao. Tive que fazer um novo reagendamento com prejuízo para mim pois teria que faltar mais uma manha para estar presente para a instalação, a mesma ficou reagendada para o dia 21/03/2025 enre as 12h e as 14h qual não é o meu espanto quando recebo um sms da parte da NOS a informar me que a instalação ia ficar sem efeito, sem qualquer explicação e sem qualquer respeito pelo cliente. Dirijo me a loja NOS e o colaborador me informa que o técnico não fez a instalação porque tinha estado a chover, ok tudo certo respondi eu e fiz um novo reagendamento para Agosto pois por essa altura ja está sol e ai o téc
VivaOntem no dia 2 de Janeiro fiz contrato para ter um Cartão de dados moveis Ilimitados Kanguro XL, que será pago mensalmente por fatura eletrónica. Disseram me na loja NOS que demoraria 24 horas para o cartão se ativar e recebi um email a informar me que o cartão já se encontra ativo. Mesmo assim a minha internet não funciona. Já liguei à linha de apoio no qual me aconcelharam em reiniciar o meu telemóvel onde tenho esse cartão mas nada se resolveu. Queria saber como posso resolver isto?
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!Colocada na caixa de correio !
Sou cliente da NOS fibra, e pretendia ter só televisão numa outra casa que possuo, mantendo o mesmo titular e numero de cliente, é possível?
Boa tarde.Desde quinta-feira, dia 20 de Março, que os meus dados móveis não funcionam na minha residência. Verifiquei já em outras localização e funciona tudo normalmente. Gostaria de saber se existe alguma avaria na zona
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.