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envio de cartão sim não solicitado


Boa noite.

Tenho internet+televisão da NOS. Tinha tb telemóvel, não fazendo parte do pacote, pedi a portabilidade do número para outra operadora e a NOS enviou-me um cartão SIM novo sem o ter solicitado. Posso saber o motivo? Não estou interessada.

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde ​@Rosa Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. Se o número era pós-pago e caso esteja associado a um contrato com fidelização, ao pedir a portabilidade é emitido um novo cartão de acordo com o estipulado no contrato.

Nesse caso, para deixar de ter o serviço, é necessário que formalize o cancelamento.

Obrigado


Como posso formalizar o cancelamento? Não está no período de fidelização.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

@Rosa Guimarães, pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não me aparece a opção Desativar Serviços. Apenas:

  • Gerir Autorizações;
  • Acesso a dados e Finalidades;
  • Portabilidade e cópia de dados;
  • Período de fidelização (este refere data de fim Não aplicável)

De que outra forma posso proceder?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rosa Guimarães. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Já enviei há algum tempo. Aguardo resposta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Rosa Guimarães.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia. Continuo a aguardar resposta. Não entendo a demora. Já solicitei resolução por várias vias e ainda não obtive qualquer contacto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a demora ​@Rosa Guimarães.

Todas as mensagem são respondidas por ordem de entrada. Contamos ser breves.

Obrigado