Skip to main content
Header
Resposta

sem contacto c/ apoio ao cliente


Eu tenho uns valores em falta para com a NOS, e estou a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente via chamada, e quando insiro o meu NIF dizem que não existe conta associada. e queria mesmo resolver a situação. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Ana Catarina Ricardo

Sugiro que verifique na fatura com os valores em atraso os dados corretos.

Consulte mais detalhes sobre o tema neste tópico. 

Obrigado.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

 Boa tarde ​@Ana Catarina Ricardo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte os nossos artigos para mais informações sobre como consultar e pagar a fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Gostaria mas não tenho acesso diz que não tenho conta ativa nem associada, daí tentar o apoio ao cliente também para tentar um pagamento faseado, mas não há maneira de conseguir. 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 7, 2025

Boa noite ​@Ana Catarina Ricardo

Sugiro que verifique na fatura com os valores em atraso os dados corretos.

Consulte mais detalhes sobre o tema neste tópico. 

Obrigado.


Eu sei quais são os valores em falta, eu quero contactar o apoio ao cliente para a tentativa de ter um plano prestaxional. E não consigo. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Catarina Ricardo e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Já encaminhei a mensagem. 


Obrigada desde já 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana Catarina Ricardo.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado