Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2025
Respondido

sem contacto c/ apoio ao cliente

Eu tenho uns valores em falta para com a NOS, e estou a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente via chamada, e quando insiro o meu NIF dizem que não existe conta associada. e queria mesmo resolver a situação. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Ana Catarina Ricardo

Sugiro que verifique na fatura com os valores em atraso os dados corretos.

Consulte mais detalhes sobre o tema neste tópico. 

Obrigado.

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2025

Boa tarde ​@Ana Catarina Ricardo,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte os nossos artigos para mais informações sobre como consultar e pagar a fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 7, 2025

Gostaria mas não tenho acesso diz que não tenho conta ativa nem associada, daí tentar o apoio ao cliente também para tentar um pagamento faseado, mas não há maneira de conseguir. 

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
July 7, 2025

Boa noite ​@Ana Catarina Ricardo

Sugiro que verifique na fatura com os valores em atraso os dados corretos.

Consulte mais detalhes sobre o tema neste tópico. 

Obrigado.

Kilobyte
July 8, 2025

Eu sei quais são os valores em falta, eu quero contactar o apoio ao cliente para a tentativa de ter um plano prestaxional. E não consigo. 

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Catarina Ricardo e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 8, 2025

Já encaminhei a mensagem. 

Kilobyte
July 8, 2025

Obrigada desde já 

João H.
Gestor da comunidade
July 8, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Ana Catarina Ricardo.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado